Destaque

Caio Blat é alvo de comentários de sua avó por conta do tamanho de sua barba


Ator Caio Blat vira alvo de comentários da própria avó por conta do tamanho de sua barba. Foto: Reprodução

Caio Blat teve de lidar com uma situação bastante peculiar esta semana. O ator, conforme relatou em suas redes sociais, sofreu uma represália da própria avó por conta do tamanho de sua barba.

Em áudio publicado, a senhora aparece dando uma bronca daquelas no artista devido ao desleixo em que ele supostamente se encontra atualmente.

“Oi, Caio! Tudo bem, querido? Hoje a vovó levantou e comprou uma revista ‘Manequim’ e eu fiquei superchateada com você. A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba”, disse Dona Janete, criticando o visual do neto.

Ator Caio Blat
Ator Caio Blat vira alvo de comentários da própria avó por conta do tamanho de sua barba. Foto: Reprodução

“Toda  desmantelada, não está aparada, toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência pelo menos o mínimo possível. A vovó ficou muito chateada com você”, continuou a senhora.

“Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, sempre em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó”, aconselhou.

Veja também

Já em outro trecho da mensagem enviada para o ator, a ‘vovó’ surgiu implorando para que ele arrume logo a barba: “Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por quê que você tem que ser diferente?”

“A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão para você. Espero que ouça o que a vovó fala, viu? Um beijo!”, completou a senhorinha.

Ao elaborar uma legenda para sua postagem, Caio Blat explicou que a barba grande e desleixada faz parte da caracterização de seu próximo personagem.

“Ouça sempre sua vó! Ouça sempre a vovó, principalmente se ela for tão maravilhosa e lúcida como a Janete Blat aos 84 anos. Uma das responsáveis por eu ter me tornado ator, me lavava nos testes desde pequeno. Te amo, Vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar… infelizmente”, comentou.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.