Diretas

Caio Castro paga a conta em jantar com namorada e dispara: ‘Não é obrigação’


Caio Castro paga a conta em jantar com namorada e debocha Foto: Reprodução

No último domingo (31), Caio Castro causou alvoroço nas redes sociais ao pagar um jantar com a namorada, Daiane de Paula, e de mais três amigos. A situação foi mostrada nos Stories da influenciadora digital Renatinha Diniz, responsável pelo podcast no qual o ator gerou polêmica a respeito do assunto.

Revoltada, Jojo Todynho comenta polêmica de Caio Castro e dispara: “Se valorizem”

“Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê”, brincou a famosa, ao filmar Caio colocando a senha de seu cartão em uma maquininha. Ao notar que estava sendo filmado, o artista decidiu se manifestar.

“Mas não tem obrigação nenhuma, tá?”, afirmou Caio Castro, entre risadas. Então, nesta segunda-feira (1), o ator decidiu almoçar na própria residência e não hesitou em demonstrar carinho e afeto à amada.

Nesta última semana, depois de polemizar nas redes sociais ao admitir que não gosta de se sentir obrigado a pagar a conta para mulheres em encontros, Caio Castro chegou a ser criticado até pelo youtuber Felipe Neto:

Veja também

Caio Castro paga a conta em jantar com namorada e debocha
Caio Castro paga a conta em jantar com namorada e debocha Foto: Reprodução

Depois de Caio Castro e Sérgio Guizé, atriz revela boca de esgoto de José de Abreu e destrói: “Insuportável”

“A gente é beneficiado em tudo, mano. Então paga a conta e cala a boca, pelo amor de Deus. O preço de ser mulher é absurdo. Mulheres pagam mais caro do que homens pelos mesmos produtos. O estudo mostrou que, em média, os itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com o valor 12,3% maior que os outros no Brasil”, disparou ele em suas redes sociais.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.