Notícias

Caixa contrata Gusttavo Lima como garoto propaganda e valor do cachê pago ao cantor vaza


O cantor sertanejo comprou um SAF e agora faz parte do mundo do futebol (Foto: Reprodução)

Valor recebido pelo cantor em 2020 pela campanha na Mega da Virada vazou

O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou recebendo um valor milionário por ter fechado com a Caixa para ser garoto propaganda do banco. O valor pago ao artista acabou sendo vazado.

Ele fechou com o banco para participar da campanha da Mega da Virada de 2020. De acordo com informações, Gusttavo Lima recebeu na época o cachê no valor de 1,1 milhão de reais. O contrato dele com a Caixa incluiu a criação do jingle da campanha e a participação em comerciais televisivos e peças publicitárias para as redes sociais e foi divulgado pela agência Fiquem Sabendo, por meio da Lei de Acesso à Informação.

+ Temos um alerta geral para os clientes que usam o cartão de crédito do Nubank

O valor milionário recebido pelo cantor gerou uma polêmica na época, com o cachê mantido em sigilo a pedido do então presidente Bolsonaro. Antes disso, Gusttavo Lima tinha se mostrado a favor do armamento da população e apoiado a campanha eleitoral de Bolsonaro em 2018, o que o levou a receber críticas e elogios por parte do público.

Além do cachê para o comercial, Gusttavo Lima se envolveu em controvérsias no ano passado, quando acabou vindo à tona a quantia milionária de dinheiro que ele recebeu por shows para municípios pequenos.

+ McDonald’s está com dezenas de vagas de emprego e diversos benefícios; veja como concorrer

A situação envolveu vários astros além do cantor e gerou um debate sobre o uso de recursos públicos em contratos superfaturados, principalmente em um momento em que o país encontra-se em crise econômica e sanitária.

Chegou a ser falado em CPI do sertanejo devido aos contratos sem licitações ou pregão com valores milionários, como o show na cidade de Magé, no Rio de Janeiro. O município conta com 250 mil habitantes e Gusttavo Lima teria recebido R$ 1.004.000.

Várias críticas também acabaram surgindo pelo posicionamento dos sertanejos, que criticavam duramente a Lei Rouanet, o que era endossado por Bolsonaro.

Gusttavo Lima já passou por dificuldades em sua vida (Foto: Reprodução/ Internet)
Gusttavo Lima recebeu mais de um milhão da Caixa (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.