Sem Categoria

Caixa quer zerar dívida atrasadas oferecendo até 90% de desconto


Agência da Caixa Econômica Federal (Foto: Reprodução)

Caixa quer zerar as dívidas atrasadas dos cidadãos

A Caixa Econômica Federal acabou pegando os brasileiros que estão endividados de surpresa. Acontece que muitos sonham em ter novamente o nome limpo na praça. Pensando nisso, o banco federal lançou esta semana uma campanha de renegociação de dívidas que promete conceder descontos de até 90% aos participantes.

A ação Tudo em Dia Caixa tem condições especiais para negociação de contratos comerciais e habitacionais, inclusive, débitos referentes a crédito rural e cartão de crédito. Veja as condições e outras informações abaixo!

+ Esses são os três perfumes da Natura que são muito parecidos com os importados queridinhos do mercado

QUEM PODE PARTICIPAR? Cerca de 4.7 milhões de pessoas físicas e jurídicas com dívidas atrasadas poderão aproveitar as vantagens da nova campanha. Quem deve valores de até 5 mil pode fazer a negociação diretamente nas agências lotéricas, sem burocracia e com muita rapidez.

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES? As condições de negociação para contratos comerciais garantem descontos de até 90% no valor da dívida, variando de acordo com o tipo de crédito e a situação individual de cada contrato.

Veja também

O cliente tem até 96 meses para pagar, garantia de menor prestação e carência para o primeiro pagamento. A Caixa também oferece taxas exclusivas para parcelamento das faturas do cartão de crédito atrasadas há até 69 dias.

Então quem deseja renegociar contratos de crédito rural pode parcelar ou prorrogar o vencimento da operação, além de ganhar desconto em juros e multas para se regularizar.

+ PRÊMIO de R$ 50 mil: Se você coloca seu CPF na nota fiscal, fique atento a esta grande VANTAGEM

E COMO FUNCIONA COM O FINANCIAMENTO HABITACIONAL? Bem, aos que estão com parcelas do financiamento habitacional em atraso podem utilizar o saldo do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para pagar até 80% da prestação mensal, com limite de seis prestações.

Também existe a possibilidade de incorporar encargos ao saldo devedor. Aqueles que negociarem as dívidas nessa modalidade vão ser removidos dos cadastros de proteção ao crédito em até cinco dias depois do pagamento do primeiro boleto.

As negociações podem ser feitas através dos seguintes canais de atendimento:

Site da campanha (www.caixa.gov.br/tudoemdia);
Aplicativo “Cartões Caixa”;
WhatsApp 0800 104 0 104;
Caminhão da Adimplência;
Agências da Caixa;
Aplicativo “Habitação Caixa” (exclusivo para financiamento habitacional);
Agências lotéricas (exclusivo para dívidas de até R$ 5 mil).

Cliente adentrando uma agência da Caixa Econômica Federal (Foto: Reprodução/ Marcelo Camargo/ Agência Brasil)
Agência da Caixa Econômica Federal (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.