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Problemas com o app Caixa Tem? Acredite se quiser, mas EXISTEM 4 TELEFONES para contato e resolução HOJE


4 telefones exclusivos do Caixa Tem para resolver problemas (Fotos: Reprodução/ Internet/ FreePik/ Montagem)

Todo mundo sabe que o aplicativo ‘Caixa Tem’ ajudou muito os brasileiros quando foi criado pela Caixa Econômica Federal (CEF) na época de repasse de valores do Auxílio Emergial, nos tempos de pandemia da Covid-19.

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Anos depois, após controle da pandemia, o app Caixa Tem ganhou muitas outras funções importantes aos brasileiros, principalmente, se tratando do aplicativo mais usado para o repasse de pagamentos dos benefícios sociais do Governo Federal.

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Caixa Tem oferece telefones para Central de Atendimento, SAC e mais (Fotos: Reprodução/ Internet/ FreePik/ Montagem)
Caixa Tem oferece telefones para Central de Atendimento, SAC e mais (Fotos: Reprodução/ Internet/ FreePik/ Montagem)

Mas sempre surgem pormenores no meio do caminho, não é mesmo? Apesar do aplicativo Caixa Tem ser muito intuitivo e prático de manejar, bem diferente de sua versão inicial em 2020, sempre surgem alguns problemas que devem ser resolvidos além da Inteligência Artificial e necessitamos desse contato humanizado.

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Por isso mesmo que o Caixa Tem disponibiliza aos cidadãos brasileiros que usam o aplicativo, até 4 números de telefones diferentes e importantíssimos para que se tenha acesso e resolva, através do diálogo, o problema que possa te afligir: Central de Atendimento, SAC e Ouvidoria e até pelo app de mensagens do WhatsApp.

Caixa Tem dá acesso a resolução de problemas via WhatsApp e tem Ouvidoria própria (Fotos: Reprodução/ Internet/ FreePik/ Montagem)
Caixa Tem dá acesso a resolução de problemas via WhatsApp e tem Ouvidoria própria (Fotos: Reprodução/ Internet/ FreePik/ Montagem)

O Caixa Tem dá acesso a 2 números de telefone para acesso rápido a consultas e informações, retirada de dúvidas e muito mais: ‘4004 0104’ (para regiões metropolitanas, totalmente grátis) e o ‘0800 104 0104’ (gratuito para demais regiões que não sejam metropolitanas). Esse atendimento também pode ser feito via WhatsApp, caso preferir.

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O aplicativo ainda oferece o acesso a um telefone exclusivo para usuários PCD (Pessoa Com Deficiência) com um atendimento especializado a eles: ‘0800 726 2592’; O atendimento é 24 horas ao dia, 7 dias por semana (incluindo feriados).

Aplicativo dá telefone exclusivo a PCDs (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)
Aplicativo dá telefone exclusivo a PCDs (Fotos: Reprodução/ Internet/ Montagem)

Agora caso tenha problemas maiores e queira reclamar, é um direito do consumidor e tudo pode ser oficializado pela Ouvidoria Caixa Tem, através do telefone ‘0800 725 7474’. A disponibilidade deste atendimento pode ser acionado de segunda à sexta, das 09h às 18h (horário de Brasília).

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O Caixa Tem dá acesso a quais benefícios hoje?

Inicialmente, o Caixa Tem foi criado pela Caixa Econômica Federal para acessos ao Auxílio Emergencial e o FGTS Emergencial. Hoje, o app dá acesso a benefícios do Governo Federal, em relação a diversos programas sociais, dentre eles o Bolsa Família, Vale-Gás, e muitos outros, e também oferece transações financeiras e até empréstimos.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.