Diretas

Fim das dívidas HOJE(12): Caixa Tem autoriza saque EXTRA de R$1.000 e deixa brasileiros soltando fogos


Aplicativo Caixa Tem (Foto: Reprodução / Pronatec)

Aplicativo Caixa Tem pode te dar a chance de dizer adeus ao aperto financeiro

Lançado em 2020 na época da pandemia para o pagamento do Auxílio Emergencial, o aplicativo Caixa Tem rapidamente se popularizou.

Ele agora é responsável pelos pagamentos dos benefícios sociais do Governo Federal como o Bolsa Família e Auxílio-Gás, por exemplo e os seus usuários também podem realizar movimentações financeiras sem nenhum custo.

SAIBA MAIS! AJUSTES no Bolsa Família de MAIO podem alterar seu pagamento: Faça o cálculo

Isso porque o aplicativo Caixa Tem é uma conta poupança social. Porém, uma novidade que está deixando os usuários ansiosos é sobre uma novidade divulgada pela Caixa Econômica Federal.

Visando colocar fim nas dívidas em milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, o banco resolveu dar a melhor notícia e fazendo os brasileiros soltarem fogos de alegria de acordo com informações do portal Revista dos Benefícios.

Veja também

Em uma iniciativa sem precedentes, a Caixa Econômica Federal anunciou recentemente a liberação de um saque extra de até R$1.000 para os beneficiários do programa Bolsa Família.

Essa medida inovadora, implementada por meio do aplicativo Caixa Tem, visa promover a inclusão financeira e fortalecer a rede de proteção social para as famílias mais vulneráveis do país.

Além disso, a Caixa também ampliou o leque de benefícios adicionais disponíveis no Bolsa Família, abrangendo uma gama diversificada de iniciativas que vão muito além da simples transferência de renda mensal.

Essa oportunidade única é direcionada aos titulares do Número de Identificação Social (NIS) com finais entre 1 e 7, representando um importante suporte financeiro em um momento de grande desafio para muitas famílias, com juros reduzidos e podendo ser dividido em parcelas suaves. Utilize o crédito com consciência.

Caixa Tem libera saque do Bolsa Família (Foto: Reprodução / Pronatec)
Caixa Tem e Bolsa Família (Foto: Reprodução / Pronatec)

COMO TER UMA CONTA NO CAIXA TEM?

O cadastro no Caixa Tem é bastante simples e pode ser feito por qualquer cidadão brasileiro que possua um smartphone com acesso à internet.

Ao baixar e instalar o aplicativo, o usuário é orientado a seguir um passo a passo de cadastramento. Tudo isso sem a necessidade de se deslocar até uma agência física, o que representa comodidade e economia de tempo para os usuários.

Além disso, a disponibilização de atendimento ao cliente também é uma vantagem no uso do Caixa Tem. Portanto, mesmo aqueles que não possuem muita familiaridade com este tipo de aplicativo não precisam se preocupar.

O Caixa Tem não só facilitou o acesso a serviços financeiros básicos, mas também se tornou um aliado importante no combate à exclusão financeira no país.

Depósito Caixa Tem confirma pagamento durante todos os meses de 2024 (Foto: Foto: Andre Penner/AP)
Aplicativo Caixa Tem  (Foto: Foto: Reprodução / Pronatec)

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!