Futebol

Calleri faz duro desabafo e não aguenta mais situação no São Paulo: “É uma loucura”


Jonathan Calleri do São Paulo sobre o Cobresal (Foto: Franklin Jacome/GettyImages)

O São Paulo de Calleri avança para as oitavas de final dos jogos Copa Libertadores da América. Apesar de ocupar o segundo lugar no Grupo B, a equipe está fora do alcance do Barcelona de Guayaquil, do Equador, e do Cobresal, do Chile.

Na verdade, a classificação foi assegurada com duas rodadas de antecedência graças à vitória por 3 a 1 sobre o time chileno na última quarta-feira (8). Os gols foram marcados por Luciano, Rodrigo Nestor e Calleri.

09/05/2024 às 10:40 Notícias Não descarte as cascas de alho: Saiba como usá-las de 6 FORMAS surpreendentes! (aaronturatv.com.br)

Quanto a este último, o jogador argentino enfrenta um novo revés. Isso porque, aos 41 minutos do segundo tempo, ele saiu do campo mancando após sentir a panturrilha e foi substituído por Rodriguinho.

Calleri do São Paulo (Foto: Reprodução/ Twitter São Paulo) Carpini Libertadores
Calleri do São Paulo (Foto: Reprodução/ Twitter São Paulo)

Luis Zubeldía comentou sobre a lesão do atacante após o jogo. O treinador lamentou a quantidade de jogadores no departamento médico. Calleri também expressou sua frustração.

Veja também

Trabalhando para evitar novas ocorrências no São Paulo

O centroavante do São Paulo tem lidado com várias lesões nesta temporada. Em uma entrevista após o jogo, ele demonstrou grande desânimo ao deixar o campo machucado novamente e revelou seus planos nos bastidores.

NOTÍCIAS ALERTA DO INSS HOJE (09/05): Idosos que são APOSENTADOS devem se ATENTAR a MUDANÇAS que afetam pagamentos 09/05/2024 às 9:08 (aaronturatv.com.br)

“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disparou.

Calleri vive situação complicada na vida pessoal e diretoria do São Paulo monitora de perto (Foto: Reprodução/ Twitter/ SPFC)
Calleri vive situação complicada na vida pessoal e diretoria do São Paulo monitora de perto (Foto: Reprodução/ Twitter/ SPFC)

FLAMENGO define DESTINO de TITE após HUMILHAÇÃO; saiba (aaronturatv.com.br)

Calleri ainda detonou o início da equipe e exaltou o rendimento: “O time está bastante bem, estamos conseguindo jogar como queremos. Tivemos preguiça (no início), fizeram 1 a 0 e tivemos de virar. Essas coisas não podem acontecer. Temos de melhorar muitas coisas. Mas estamos no caminho certo”, explicou ele.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.