Celebridades

Camilla de Lucas entrega verdade e sugere que ex-BBBs falam mal de Juliette Freire


Camilla de Lucas segue com moral na Globo e apresentará programa do BBB 22 Foto: Reprodução

Parece que o clima entre os ex-BBBs não está dos melhores ou pelo menos foi isso o que a digital influencer e modelo, Camilla de Lucas deu a entender. Isso porque, a ex-participante do reality show da Globo, chamou atenção nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (10), após realizar uma declaração para lá de polêmica envolvendo Juliette Freire.

Entenda o porquê Paula Fernandes foi atacada como antipática e como Leonardo se tornou culpado por isso

A famosa usou as redes sociais para responder uma matéria, que afirmava que advogada teria entrado para o grupo de WhatsApp dos ex-BBB21. No seu perfil do Twitter, a ex-sister escreveu que, na verdade, quem entrou no grupo não era a verdadeira campeã do reality show. No entanto, a amiga da celebridade afirmou que mesmo se artista quisesse entrar no grupo, ela não deixaria.

Angélica fala sobre quando descobriu fim de programa na Globo e confessa: “Disse chega”

De acordo com Hugo Gloss, em entrevista ao jornal O Globo, Camilla de Lucas teria confirmado que existe um grupo criado por Viih Tube com o nome de “Manutenção Externa”. Semanas antes, a youtuber havia revelado que a vencedora da edição não queria participar do grupo.

Veja também

Adriane Galisteu revela real situação com filhas de Silvio Santos e dispara: “A gente discutiu muitas vezes”

No bate-papo, a modelo disse que os participantes que faltavam estavam sendo incluídos. “Semana passada, incluímos os Brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Eu sou mais [turma da] Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, contou a famosa na ocasião.

Camilla de Lucas sugere atritos em grupo de ex-BBBs envolvendo Juliette Freire (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas sugere atritos em grupo de ex-BBBs envolvendo Juliette Freire (Foto: Reprodução)

Repórter da Globo faz cobrança ao vivo e é amparada por Bocardi: “Tenha paciência”

Entretanto, dias após a matéria circular na internet, a ex-BBB contou que a Juliette não estava nesse grupo. “Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”, escreveu ela.

Apesar de Camilla de Lucas não ter deixado claro o que estava acontecendo, isso fez com que os fãs entendesse que o clima nesse tal grupo não era dos melhores.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉