Celebridades

Camilla de Lucas viaja e chora com racismo de aeromoça na classe executiva: “Não é fácil”


Camilla de Lucas viaja e chora com racismo de aeromoça na classe executiva: “Não é fácil” (Reprodução)

Camilla de Lucas expôs sua indignação e constrangimento ao relatar um caso de racismo que sofreu. A influenciadora digital estava no avião, voltando dos Estados Unidos ao Brasil e foi a única a ser questionada sobre seu lugar na classe executiva pela aeromoça.

+ Pantanal: Tenório passa dos limites e abusa de Alcides na frente de Maria: “Se é que pode chamar isso de homem”

+ Pantanal: Alcides morre? Peão fica traumatizado após ser abusado por Tenório

“Eu falo para vocês que as coisas acontecem, vocês acham que é mentira. Eu estou voltando para casa agora, estou viajando de [classe] executiva. O voo está cheio, todos os assentos estão ocupados. A mulher só veio perguntar o meu lugar se eu realmente estava sentada aqui”, desabafou Camilla. 

“A mulher [aeromoça] só veio pedir o meu cartão para ver se o meu lugar era esse. O voo cheio, e ela não pediu pra ver o de ninguém, só o meu”, relatou a influenciadora digital.

“É verdade, só pediram o dela. E eu fiquei assim: ‘Só vai perguntar para ela?’”, disse uma outra mulher que também estava no voo. 

Camilla de Lucas, então, começou a chorar e não conseguiu mais falar. “É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram! Não é fácil, galera”, escreveu.

“Já estava todo mundo sentado, aí ela [aeromoça] perguntou qual era o meu lugar. Eu falei que era aqui, e ela falou: ‘Então deixa eu ver’. Aí eu peguei o cartão e mostrei para ela”, disse a ex-BBB.

“Aí eu perguntei: ‘Por que você pediu para ver só o meu cartão [de embarque]?’ E ela: ‘Só para conferir os lugares’. Depois que eu sentei, eu comecei a ficar nervosa, desnorteada. É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares”, desabafou Camilla de Lucas.

+ A Fazenda 14: Tiago é chamado de ‘Pai do Neymar’ e cai no choro: “Tenho nome”

+ Pantanal: Alcides esconde abuso que sofreu de Tenório, mas se abre com Zaquieu: ‘Currado’

Veja: 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.