Esporte

Cano revela favorito na Libertadores e provoca Flamengo: “Não tem o poderio”


Cano surpreende ao expor sua opinião sobre o favorito na Copa Libertadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Cano surpreende com declarações sobre favoritos e desejo de clássico contra o Flamengo

O Flamengo garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores ao vencer o Aucas por 4 a 0 na última quarta-feira (28). Apesar da classificação, o time terminou em segundo lugar no Grupo A, com 11 pontos, ficando atrás do Racing-ARG, que conquistou a liderança com 13 pontos.

+ Flamengo toma decisão sobre futuro de Pedro após contato milionário da Premier League

Com isso, o Flamengo está no pote 2 para o sorteio da próxima fase da competição, onde terá como possíveis adversários Racing, Internacional, Fluminense, Independiente Del Valle, Athletico-PR, Olímpia e Palmeiras.

No entanto, em uma entrevista surpreendente, o atacante Germán Cano, do Fluminense, deu sua opinião sobre o favorito na Copa Libertadores.

+ Grêmio bate novo recorde e faz proposta de R$ 35 milhões para craque acompanhar Suárez

Em uma entrevista para o programa “Fútbol de los grandes” da rádio Splendid AM 990, da Argentina, Cano afirmou que não vê um time brasileiro como favorito e destacou o River Plate como um forte candidato ao título, elogiando a qualidade dos jogadores e o desempenho da equipe.

Cano ao comemorar gol pelo Fluminense
Cano ao comemorar gol pelo Fluminense
(Foto: FFC)

Jogador destaca desafios e confia no potencial do Fluminense

Quando perguntado sobre quem gostaria de enfrentar nas próximas fases, Cano deixou no ar a vontade de um clássico carioca contra o Flamengo. Ele também mencionou os desafios enfrentados pelo Fluminense, destacando a diferença de recursos financeiros em relação a clubes como Flamengo e Atlético-MG.

+ Ronaldo procura ajuda de Palmeiras para reforçar ataque do Cruzeiro

Apesar disso, Cano expressou confiança na equipe, destacando a presença de jovens jogadores e afirmando que todos estão empenhados em avançar na competição e alcançar a final.

“O clube não tem o poderio econômico que têm outros como Flamengo e Atlético-MG. Nós contamos com muitos jovens e isso se nota, mas recuperamos os jogadores que tínhamos lesionados e devemos nos fazer fortes e seguir adiante”, disparou Cano.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.