Celebridades

Cantor sertanejo é preso suspeito de agredir a esposa dentro de carro em movimento por ciúmes


Cantor sertanejo é preso suspeito de agredir a esposa (Foto: Reprodução/ TV Vitória)

Um cantor sertanejo, de 42 anos, foi detido na noite da última sexta-feira (11), em Vitória. O músico é suspeito de agredir a companheira, de 33 anos. O casal estava voltando de uma viagem em Minas Gerais, quando tudo aconteceu dentro do carro em movimento. A identidade do cantor não foi divulgada.

Durante a volta da viagem, o cantor sertanejo e sua esposa começaram a discutir no carro e a mulher teve sua orelha rasgada pelo companheiro. Usando seu telefone, a vítima conseguiu falar com o irmão e pediu ajuda contando o que estava acontecendo.

O irmão da vítima chamou a polícia e quando o casal passava por um posto da Polícia Rodoviária Federal, na Serra, o veículo do cantor sertanejo foi abordado pelas autoridades. A mulher de 33 anos estava com vários arranhões pelo corpo e com a orelha rasgada.

De acordo com a mulher do cantor sertanejo, durante a briga ele arrancou seu brinco. O músico foi algemado e ficou agressivo, resistindo a prisão, de acordo com informações divulgadas pelo portal Folha Vitória. Na delegacia, ele xingou e ameaçou a esposa na frente dos policiais.

+ Passando dos limites, Leonardo divulga vídeo íntimo de tratamento em lugar nunca mostrado: “Igual c* de cobra”

Depois de prestar depoimento à polícia, o cantor sertanejo, foi levado ao Departamento Médico Legal, em Vitória, onde passou por exames e depois foi encaminhado ao presídio de Viana. Ainda de acordo com a publicação, a vítima já foi agredida outra vez, mas na ocasião retirou as acusações.

O veículo onde a agressão aconteceu também foi levado para a delegacia e se encontra a disposição da família. De acordo com a polícia, a esposa do cantor sertanejo revelou que a discussão aconteceu por ciúmes. O agressor não teria gostado da roupa que a vítima vestia.

Assim como a mulher do cantor sertanejo, as vítimas de violência doméstica podem denunciar as agressões na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), ligando para o número 190 em casos de flagrante, quando o crime está ocorrendo ou acaba de ocorrer, além de também poder registrar o caso na Delegacia Virtual, bem como optar por fazer a denúncia através do disque denúncia 180.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.