Celebridades

Cantora detona Wesley Safadão e revela maus-tratos ao trabalhar com ele: “Igual vaca”


Gil Mendes e Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao IELCAST, nesta quinta-feira (16), a ex-cantora dos grupos Forró Real e Garota Safada, Gil Mendes revelou algumas situações desagradáveis que viveu ao trabalhar ao lado de Wesley Safadão há alguns anos. A vocalista detonou o cantor e falou sobre atitudes machistas que viveu na mão do famoso e dos outros homens da equipe.

Durante o bate-papo, Gil Mendes contou que nenhuma das meninas era autorizada a usar o banheiro do ônibus, apenas Wesley Safadão. “As dançarinas não podiam ir no banheiro da banda, elas tinham que pedir para parar para fazer xixi. E eu não acreditava nisso”, revelou a cantora sobre o Forró Real.

“Tem motorista que se acha dono do ônibus, aí eles não querem ter trabalho, tem muita menina que é desorganizada, deixa tudo bagunçado… E aí ficou nessa tradição. A menina ia pra estrada igual vaca. Ia mijar na estrada igual vaca”, revelou sobre o que acontecia no ônibus da banda de Wesley Safadão.

+ Alerta de demissão, bailarinas na rua e rasteira da Globo: Faustão sofre com evasão na Band e faz apelo

A cantora comentou que quando chegou na banda “Garota Safada”, ela decidiu negociar suas funções no grupo musical, além do uso do banheiro, o valor financeiro também foi acertado entre eles. “Quando eu fui para Garota [Safada] era a mesma coisa, só o Wesley usava o banheiro”, contou Gil Mendes.

Apesar disso, Gil Mendes explicou que ela e Wesley Safadão se davam super bem, e que ambos dividiam o palco, com os mesmos espaços e regalias. Nessa época, também foi negociado o número de músicas que a artista ia poder cantar, fazendo inclusive, performances solos.

A banda brasileira de forró eletrônico de Fortaleza com Gil Mendes e Wesley Safadão lançou cerca de 8 CDs e 2 DVDs, ambos sucessos em todo território nacional.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.