Diretas

Fim de Cara e Coragem: Antes de sua morte, Leonardo fica em choque com confissão de Clarice


Cara e Coragem: Antes de morrer, Leo se choca com confissão Foto: Reprodução

Na reta final de Cara e Coragem, antes de sua morte, Leonardo (Ícaro Silva) terá uma conversa crucial com Clarice (Taís Araújo). Mesmo após ter admitido que participou do atentado contra a empresária, o rapaz não comparecerá ao julgamento. Ela conseguirá livrar a pele do irmão, que a pegará de surpresa com uma pergunta complexa: “Você me perdoou”, afirmará ele.

Fim de Cara e Coragem: Regina é traída em julgamento e se revolta após humilhação

O personagem de Ícaro Silva não conseguirá acreditar no que estará vendo ao ficar sabendo que não terá sido mencionado como réu, ao contrário de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). Completamente esperançoso, ele acreditará que a executiva enfim o perdoou por ter feito parte de um plano para matá-la.

“Não me importa a interpretação da delegada nem do juiz. É o que você pensa que me importa. Você me perdoou?”, questionará Leonardo, nas cenas que serão exibidas a partir do dia 11 de janeiro em Cara e Coragem. 

Então, a personagem de Taís Araújo assumirá que até chegou a notar o esforço do parente em se tornar uma pessoa melhor, mas mostrará que ainda tem rancor da situação. Com isso, ele explicará que não possuía o intuito de matá-la, e que ela ainda não o desculpou.

“É um processo. Dentro de mim”, confessará a executiva em Cara e Coragem, que estará quase recuperando seu posto de presidente nos capítulos finais da novela.

Cara e Coragem: Antes de morrer, Leo se choca com confissão
Cara e Coragem: Antes de morrer, Leo se choca com confissão Foto: Reprodução

Fim de Cara e Coragem: Antes de morte, Leonardo fica em choque com revelação de Clarice

Já no capítulo que irá ao ar no dia 12 de janeiro, que será o penúltimo da trama, terminará em completa tragédia. O falecimento de Leo foi gravada como uma cena secreta, com apenas os atores envolvidos na sequência tendo acesso ao material, da mesma forma como o funeral do rapaz. Ele acabará protegendo Clarice ao entrar na frente dela, já que Regina mirará um tiro na ex-cunhada a fim de tirar sua vida.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.