Diretas

Cara e Coragem: Clarice perde a presidência após demitir Danilo da SG: ‘Derrota’


Cara e Coragem: Clarice perde a presidência após demitir Danilo Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, depois de ter escapado de um sequestro, Clarice (Taís Araújo) acabará enfrentando outro problema complicado. Após demitir Danilo (Ricardo Pereira), ela descobrirá que as escrituras que provam que as terras da SG eram do avô dele. Além disso, os acionistas da empresa o elegerão para presidente, substituindo-a. “Tenha grandeza e reconheça uma derrota”, dirá o vilão.

Cara e Coragem: Clarice confunde Ítalo com bandido e o agride: ‘Graças a Deus’

Nas cenas que serão exibidas no dia 20 de dezembro, além de não ser capaz de expulsá-lo da empresa, Clarice ainda será pega de surpresa com uma reunião dos acionistas. Eles decidirão tirá-la da presidência da siderúrgica.

“Já deliberamos e levamos em consideração tudo o que foi argumentado e os dados apontados nos relatórios sobre perdas e ganhos, desde o incidente ocorrido com a Clarice. Fizemos a votação, e a maioria de nós decidiu destituir Clarice Gusmão da presidência da SG e empossar Danilo Bosco em seu lugar”, avisará um dos acionistas em Cara e Coragem. 

Então, a personagem de Taís Araújo o acusará de estar enredando os acionistas, mas Danilo retrucará que eles votaram para que ele tomasse o lugar de poder na empresa por um único motivo: que ela vive em perigo, gerando instabilidade para os negócios. “É uma ameaça para a SG”, disparará o mau-caráter.

“Você que é uma ameaça real à SG. Tomou a empresa de forma obscura”, retrucará Clarice, completamente enfurecida. Em seguida, Danilo dirá que, na verdade, quem fez isso foi o avô da mocinha para cima do dele. Com isso, a empresária garantirá que irá provar que as terras foram adquiridas legalmente e que o personagem de Ricardo Pereira não é herdeiro de nada na empresa.

Cara e Coragem: Clarice perde a presidência após demitir Danilo
Cara e Coragem: Clarice perde a presidência após demitir Danilo Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Largado por Regina, Leonardo é consolado pela mãe

A partir disso, o crápula começará a realizar diversas mudanças na SG com Regina (Mel Lisboa) como sua parceira sexual e nos negócios. Inclusive, a criminosa será sincera com a ex-cunhada ao se deparar com ela saindo-se por baixo da situação: “Não se meta comigo. Agora que eu não preciso mais fingir que gosto de você, é melhor não me provocar”, alertará a personagem de Mel Lisboa em Cara e Coragem. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.