Diretas

Cara e Coragem: De volta à vida, Clarice dá fortuna a Pat e a Moa


Cara e Coragem: Clarice confunde Ítalo com bandido e o agride Foto: Reprodução

Clarice (Taís Araújo) tentará reparar alguns de seus erros após acordar do coma em que estava na trama das sete da Globo. A empresária recordará de que nunca pagou Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pelo serviço que prestaram ao resgatarem a fórmula secreta. Por conta disso, a ex-presidente da SG dará uma verdadeira fortuna à dupla, mas sem deixar revelar que está viva em Cara e Coragem.

Silvio Santos não contém as lágrimas, deixa atração às pressas e protagoniza momento emocionante: “Ápice”

Após ficar um longo período em coma, Clarice irá finalmente acordar. Ela vai pedir para sua confidente, Luana (Gabriela Loran), vá atrás de Jonathan (Guilherme Weber) e o alerte de que ela está viva. Ao reencontrar a ex-mulher, o cientista ficará em choque, e ao mesmo tempo, repleto de felicidade. Logo depois, a filha de Martha (Claudia Di Moura) vai pedir que ele a auxilie no plano de finalmente compensar devidamente os dublês pelos esforços que eles desempenharam.

Sem saber que ela está viva, Pat e Moa receberão uma fortuna de Clarice, Foto: Reprodução/Internet
Sem saber que ela está viva, Pat e Moa receberão uma fortuna de Clarice, Foto: Reprodução/Internet

O especialista em magnésio irá marcar um encontro com os profissionais de risco, no qual eles receberão o dinheiro devido. Clarice também irá planejar se revelar para os dois nesse dia. Entretanto, no momento decisivo, a ricaça dará para trás e preferirá se esconder e manter sua volta à vida em sigilo.

Com enorme tristeza, Luiz Bacci se despede do querido Comandante Hamilton

Mesmo assim, os sócios da Coragem.com receberão indiretamente de Clarice uma mala cheia de dinheiro e não irão conseguir acreditar no que estão vendo com os próprios olhos. Os dois vão saltar de alegria e verão finalmente a possibilidade de resolverem suas vidas cheias de atribulações. Porém, como nada nesta vida é fácil, eles logo descobrirão que não será possível usufruir do dinheiro de forma plena, pois precisarão dele para outras questões mais urgentes.

Autor(a):