Diretas

Fim de Cara e Coragem: Antes de morte, Leonardo fica em choque com revelação de Clarice


Cara e Coragem: Leo fica em choque com revelação de Clarice Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, antes de sua morte, Leonardo (Ícaro Silva) terá uma conversa crucial com Clarice (Taís Araújo). Apesar de ter revelado que fez parte do atentado contra a empresária, o rapaz não comparecerá ao julgamento. Ela livrará a pele do irmão, que a chocará com uma pergunta difícil: “Você me perdoou?”, dirá ele.

Cara e Coragem: Anita joga a toalha e liberta Ítalo: ‘Amor por Clarice é gigante’

O personagem de Ícaro Silva não acreditará no que estará vendo ao ficar sabendo que não terá sido mencionado como réu, ao contrário de Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). Esperançoso, ele acreditará que a executiva finalmente o perdoou por ter feito parte do atentado contra ela.

Leo afirmará que não importa qual seja a interpretação da delegada nem do juiz, mas sim o que ela pensa a respeito da situação em Cara e Coragem. 

Barrada em Travessia – Saiba o motivo de uma estrela ter sido tirada sem dó do elenco da novela da Globo

A personagem de Taís Araújo dará várias voltas e admitirá que até notou o esforço do parente em ser uma pessoa melhor, mas mostrará que ainda guarda um rancor do caso: “Mas eu não tinha a intenção de te matar. Você ainda não me perdoou”, comentará ele, frustrado.

Cara e Coragem: Leo fica em choque com revelação de Clarice
Cara e Coragem: Leo fica em choque com revelação de Clarice Foto: Reprodução

Astros de Cara e Coragem, filho de Antônio Fagundes e galã da trama estão vivendo relacionamento

Então, ela, que está quase recuperando seu cargo de presidente da SG, explicará que desculpá-lo se trata de um processo que acontece dentro dela própria na reta final de Cara e Coragem. 

Galã da Globo contou situação constrangedora que viveu nos bastidores de novela com atriz: “Ficava mais duro”

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.