Diretas

Cara e Coragem: Martha confronta Danilo e se vinga: ‘Sórdido’


Cara e Coragem: Martha confronta Danilo e se vinga: 'Sórdido' Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) não aguentará mais ver Danilo (Ricardo Pereira) no cargo de presidente da Siderúrgica Gusmão e o confrontará. Ela baterá de frente com o vilão por seu novo plano e o acusará de ter atitude sórdida para conseguir tomar conta da empresa de sua família.

Cara e Coragem: Danilo é chantageado por bandido que o ajudou a cometer crime: ‘Paguei muito caro’

A personagem de Claudia Di Moura não terá medo nenhum do criminoso e baterá de frente com ele logo que chegar à empresa nas cenas que serão exibidas no dia 22 de dezembro. Martha ficará extremamente enfurecida quando descobrir que o crápula tirou as fotos de sua família da parede da presidência e colocou uma do avô dele. No folhetim, será mostrado que as terras que foram construídas para a companhia pertenciam ao antepassado do vilão.

Incomodada com a situação em Cara e Coragem, a mãe de Clarice (Taís Araújo) começará uma discussão intensa com o inimigo: “O que você está fazendo dessa empresa?”, disparará ela. Em seguida, o personagem de Ricardo Pereira agirá com muita grosseria e responderá que ele está pegando a empresa de volta, já que o pai dela roubou do avô dele.

O ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) explicará que cresceu escutando o avô dizendo que foi passado para trás e roubado pelo próprio sócio. Na sequência, Martha rebaterá que as vendas das terras aconteceram de modo legal no passado, e que nenhum dos sócios tinha consciência de que tinha minério antes da compra. Danilo sentirá vontade de ter contato com as escrituras, que estão perdidas e começará a rir de modo debochado quando Martha disser que não possui os documentos.

Cara e Coragem: Martha confronta Danilo e se vinga: 'Sórdido'
Cara e Coragem: Martha confronta Danilo e se vinga: ‘Sórdido’ Foto: Reprodução

Fim de Cara e Coragem: Leo finalmente se livra de Regina e conhece novo amor; descubra quem

“Você se infiltrou na nossa família, fingiu ser nosso amigo. Foi tudo um plano sórdido de vingança?”, perguntará a dondoca em Cara e Coragem, que escutará o rival dizendo: “O que você chama de vingança, eu chamo de justiça”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.