Famosos

Cara e Coragem: Pressionada, Pat revela detalhes sobre seita


Cara e Coragem: Pat detona Rômulo e arruína noite de amor Foto: Reprodução

Sendo colocada contra a parede pelos amigos, Pat (Paolla Oliveira) vai acabar falando tudo e traindo a seita do “terninho laranja” em Cara e Coragem. Tudo isso porque ela vai se sentir pressionada por Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) no folhetim escrito por Claudia Souto. Assim que descobrir que Pat entrou para a seita de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), o protagonista de Cara e Coragem ficará intrigado. “Tá estranho isso (…) Ela tem que me contar!”, desabafará Moa a Ítalo.

Protagonista de série da Record é liberada para perder no SBT

“Eu não sei como você vai abordar esse assunto com a Pat sem que ela reaja mal. Ela me pediu pra que eu não contasse nada pra você”, dirá o ex-segurança de Clarice (Taís Araújo), sem ter sucesso em convencer o dublê em cenas previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (20), segundo o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow.

Como não consegue ligar para Pat, Moa toma uma atitude drástica e irá decidir ir até a casa do dublê, acompanhado de Ítalo. Ao chegarem no lugar, eles acabam por ver a personagem de Paolla Oliveira vindo da rua com o famigerado terno laranja. “Eu não tô acreditando que você conseguiu o que a gente tanto queria e não dividiu isso comigo!”, soltará Moa encurralando a colega de profissão na novela das sete da Globo.

Ítalo, Moa e Pat em Cara e Coragem, Foto: Reprodução/Internet
Ítalo, Moa e Pat em Cara e Coragem, Foto: Reprodução/Internet

“É que não fui parar no grupo pela investigação, Moa. Parei lá porque eu precisei”, relatará a mocinha da trama, deixando os amigos confusos. “Precisou? De quê? O que acontece lá? E, seja o que for, tem ou não a ver com a morte da Clarice?”, questionará o personagem de Paulo Lessa. Com medo de ser avistada por alguma mulher que faz parte da seita, Pat convidará Ítalo e Moa para entrar em seu apartamento, onde acabará fazendo revelações sobre o misterioso grupo da novela.

Pat contará que está recebendo ajuda financeira para o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vechia). Prontamente, Ítalo e Moa vão oferecer ajuda e a morena negará, pois dirá a eles que pode sair muito caro. Logo depois, ela trairá a confiança das mulheres e vai escancarar tudo o que descobriu sobre a seita e até mesmo o motivo de usarem um “terninho laranja”. “É uma coisa da filosofia delas: quando você se reúne com as outras mulheres, não importa se é dona de casa, artista, médica… Por isso, todas se vestem iguais, pra acentuar a empatia com o problema uma das outras”, revelará a personagem de Paolla Oliveira.

Durante o desabafo, Pat ainda contará que ao entregar a roupa, Andrea se lembrou de Clarice e contou que foi a ricaça quem lhe deu um terno laranja para que ela entrasse na seita. Neste momento o ex-segurança vai perguntar se ela descobriu algo sobre a morte da personagem de Taís Araújo. “Ou se o fato de ela estar usando uma roupa como essa teve alguma ligação com a morte dela?”, acrescentará Moa. “Não deu para saber nada sobre a relação da Clarice com aquelas mulheres. Descobri também que Clarice fez uma doação vultuosa para o grupo”, irá dizer Pat.

Pat, Ítalo e Moa irão debater sobre seita em Cara e Coragem, Foto: Reprodução/Internet
Pat, Ítalo e Moa irão debater sobre seita em Cara e Coragem, Foto: Reprodução/Internet

Em seguida, a personagem de Paolla Oliveira aproveitará para alfinetar Moa, visto que que ele está mordido de ciúmes do dublê com Andrea. “Segundo sua namorada me explicou”, dirá a mocinha. Logo depois, Pat aproveitará para revelar aos amigos sobre o pedido feito pelas mulheres da seita que a deixou um pouco incomodada. “Além do apoio no meu caso, também estão cuidando da demanda de uma outra mulher. Não sei a história dela, nem o que elas vão fazer na prática… Mas foi dito que vão agir pra ‘acabar’ com um cara”, dirá ela.

Deolane Bezerra desabafa e denuncia ataques que recebe de fãs de Carlinhos Maia: “Povo doente”

“Tá: desmoralizar, destruir, brigar, matar. Nenhum é bom”, irá concluir Ítalo, concordando com Moa que também acredita que o grupo misterioso pode ser cruel. “Perguntei pra Pratini por que o grupo era secreto, se existe para ajudar mulheres que chegam até elas”, comentará a dublê, afirmando que ficou cheia de receios por conta disso. “Tô começando a achar perigoso você dentro desse grupo sem nenhum tipo de proteção”, dirá o grande amor de Clarice. “Peraí! Eu conheço a Andrea, eu tô namorando ela, durmo com ela! Eu sei que ela é uma pessoa legal. Não ia fazer nada disso que vocês estão falando”, irá finalizar Moa.

Autor(a):