Esporte

Carille tem BOA notícia de REFORÇO no Santos: Neymar observa REGRESSO de meia de R$ 4 MILHÕES ao Peixe!


Jogador é reforço ao Santos, anima Carille e Neymar observa movimentação na Vila Belmiro (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Santos FC/ Al-Hilal/ Montagem)

O Santos deixou muitos torcedores chateado ao fim da temporada passada ao ser rebaixado para a Série B do Brasileirão, no entanto, em 2024, o Peixe está com tudo e demonstrando sua garra no comando de Fábio Carille, e está com grandes chances de se reestabelecer na elite do futebol nacional. Agora chega a boa notícia de um reforço.

+Rompimento de João Paulo, saída de joia e +1 FORA: Carille em prantos com debandada de 3 craques no Santos

Neste momento, vaza a informação de um atleta que volta aos gramados para reforçar o plantel do técnico Fábio Carille mais do que nunca. Vale destacar que esse jogador já foi negociado ao Al-Hazem (por cerca de R$ 4 milhões de reais), em 2020, mas voltou ao Santos em 2023.

+Cristiano Ronaldo ‘mexe os pauzinhos’ e LIGA para 2 ÍDOLOS do Real Madrid para convencê-los a MUDAR DE TIME

Alison é atual jogador do Santos e já fez parte do elenco do Al-Hazem, da Arábia Saudita (Foto: Reprodução/ Twitter, X/ SFC)
Alison é atual jogador do Santos e já fez parte do elenco do Al-Hazem, da Arábia Saudita (Foto: Reprodução/ Twitter, X/ SFC)

Em sua segunda passagem garantida pelo Santos, desde então, o meia Alison, de 31 anos, sofre de um vasto histórico de lesões, sendo a mais recente jogando pelo Alvinegro Praiano. Neymar, grande ídolo do Peixe, observa de longe a movimentação de retorno do jogador lesionado ao seu time do coração.

Veja também

+“O primeiro da lista do Antônio”: Benja crava contratação de novo 9 do Corinthians direto de rival de São Paulo

Já à disposição de Carille desde a última partida, confirmado pelo portal Globo Esporte, o atleta que estava há 1 ano afastado dos gramados pode voltar a ser acionado pelo treinador dentro em breve.

O meia no CT da Vila Belmiro, em recuperação de lesão (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/ Santos FC)
O meia no CT da Vila Belmiro, em recuperação de lesão (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/ Santos FC)

A saber, na última segunda-feira, 03 de junho, o Santos perdeu a segunda partida seguida na Série B, desta vez para o Botafogo-SP, pelo placar de 2 a 1. Apesar do time estar se saindo bem no campeonato, algumas coisas começam a decepcionar os torcedores.

+Uma da maiores vendas do Grêmio de VOLTA: Estrela de 62M dá adeus à Europa e deixa Casares e Renato em guerra

Segundo o portal GE, o agora volante Alison, vem se recuperando de uma lesão sofrida em 2023 e está disponível a ser usado pelo técnico Fábio Carille na nova posição, podendo voltar aos relacionados do banco de reservas, mas com chances de ganhar tempo em campo (minutagem) nos próximos jogos.

Alison pode mudar de posição a pedido de Fábio Carille e ser novo volante que reforçar seu plantel do Peixe (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/ SFC)
Alison pode mudar de posição a pedido de Fábio Carille e ser novo volante que reforçar seu plantel do Peixe (Foto: Reprodução/ Ivan Storti/ SFC)

+Horóscopo GARANTE que estes 4 SIGNOS começam este mês de JUNHO/2024 com MUITA SORTE; Veja DICAS do zodíaco!

Quais clubes Alison jogou?

Alison começou sua carreira nas categorias de base do Santos e subiu aos profissionais. Sua saída foi para o Al-Hazem, da Arábia Saudita, em 2020. Mas ele mesmo pediu a rescisão de contrato lesionado e voltou ao Peixe, sua casa, onde sofreu nova lesão que o afastou por mais 1 ano.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.