PUBLICIDADE

Televisão

Carla Cecato, após ser demitida pela Record, diz ter realizado sonho: “Pode achar estranho”

13/06/2021 às 15:58

Carla Cecato mostra presente que sempre desejou (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato mostra presente que sempre desejou (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Cecato, ex-apresentadora do Fala Brasil, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a realização de um sonho. A jornalista esteve contratada pela Record por 16 anos, mas acabou sendo demitida por e-mail recentemente.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla mostrou ao público que se presenteou com um veículo que sempre quis ter: um Fiat 500 Cabriolet. “Deus é bom demais. Olha isso, gente. Me fala se não é a coisinha mais linda do planeta Terra?. Pode achar estranho, pode achar diferente, mas eu sempre quis um ”, contou nos stories.

+Ex-apresentador da RedeTV! se assume publicamente gay após especulações e expõe foto do namorado

Já em uma publicação no feed, a âncora disse foi seu presente de aniversário adiantado e de Dia dos Namorados. Conforme a tabela Fipe, um modelo do automóvel de 2017, a gasolina, custa cerca de R$ 61.825,00.

“Comprei o carro dos meus sonhos. Viva! Presente de Dia dos Namorados e meu aniversário (15/06) adiantado. Sabe, depois de um tempo na vida, não é sobre o carro para aparecer, ou o carro que ‘todos vão admirar’… É sobre o carro que você gosta, que te representa. Não viva para os outros, viva para você!”, escreveu Cecato na legenda da imagem.

Veja também

+Gil do Vigor, após beijar Fiuk, entrega que cantor quis repetir várias vezes: “Falo mesmo”

Confira abaixo:

Demissão de Carla Cecato

No mês passado, Carla Cecato foi demitida da Record por e-mail. O canal informou que não precisava mais de seus serviços e pediu para ela formalizar a saída na sede do canal.

Xuxa entra em polêmica com Bruno, da dupla com Marrone, e deixa recado ao cantor: “Não pode”

Especula-se que a jornalista faturava R$ 65 mil mensais para dar expediente somente duas vezes por semana. Além disso, comenta-se que a saída de Carla Cecato da Record também foi motivada por alguns problemas de relacionamento com suas colegas de trabalho.

Carla Cecato no Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Cecato no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite