Celebridades

Carlinhos Mendigo pede desculpa para a mãe de Eliza Samúdio: “É que eu estou em guerra”


Carlinhos Mendigo pede desculpa para a mãe de Eliza Samúdio: "É que eu estou em guerra", Foto: Reprodução/Internet

Dois anos após gerar revolta, o humorista Carlinhos Mendigo fez um pedido público de desculpas para Sonia Fatima Moura, mãe da modelo Eliza Samudio. Ela está desaparecida desde que foi supostamente morta por comparsas do então namorado, o goleiro Bruno. A razão para o pedido é uma “piada” que foi feita pelo comediante com a memória da vítima.

Aparência jovial de Mariana Ximenes deixa o público surpreso no Encontro; verdadeira idade é exposta

“A cada dia que passa, mas eu entendo o goleiro Bruno” disse Carlinhos Mendigo na época em que vivia em pé de guerra com sua ex-esposa. Agora, ele reconheceu que passou dos limites. “Perdão, dona Sônia. É que eu estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar”, declarou ele ao podcast Focus 23, apresentado pelos esportistas Jaime Marcelo Roger Chedid.

Carlinhos Mendigo diz em podcast que se arrepende de piada e pede perdão à mãe de Elizia Samudio, Foto: Reprodução/Internet
Carlinhos Mendigo diz em podcast que se arrepende de piada e pede perdão à mãe de Elizia Samudio, Foto: Reprodução/Internet

Carlos Alberto da Silva, que é conhecido artisticamente como Carlinhos Mendigo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na segunda-feira (28/02). Isso porque, o famoso comediante e ex-contratado da Band está passando por diversas dificuldades e parece que isso não vai mudar, já que a Justiça decidiu manter o pedido de prisão contra o humorista.

Shayene Cesário é assaltada a caminho do IML após testemunhar assassinato do marido

É, pode ser difícil de acreditar, mas os advogados do profissional até tentaram revogar o pedido de prisão temporária de 30 dias do humorista, que foi decretada no dia 3 de fevereiro, superior a R$ 90 mil, referente à pensão alimentícia do filho de 11 anos que ele teve com a ex-assistente de palco, Aline Hauck. Contudo, para a tristeza do ex-contratado da Band a Justiça manteve a decisão, que foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na sexta-feira (25/02). De acordo com a colunista do EM OFF, Fábia Oliveira, a juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte da capital paulista, decretou a prisão do artista no último dia 3 de fevereiro.

Autor(a):