Celebridades

Sincero, Carlos Alberto escancara o que não aceitaria fazer de jeito nenhum no SBT: “Pode mandar embora”


Carlos Alberto (Foto: Reprodução / SBT)

Carlos Alberto confessou o que não aceitaria de jeito nenhum no SBT.

O apresentador veterano, Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, é o líder do humorístico A Praça é Nossa, no SBT, há mais de 35 anos.

Durante um bate-papo com seu convidado, Celso Portiolli, em seu podcast ‘O Pod É Nosso’, onde Carlos Alberto apresenta ao lado da esposa, Renata Domingues, o veterano confessou o que jamais faria no SBT, mas nem que Silvio Santos, seu patrão, ordenasse.

SAIBA MAIS! Novela da Globo trocou protagonistas e atriz detonou ao ficar de fora: “Tinha sido escrita para mim”

Durante a conversa, Celso Portiolli foi muito elogiado por sua desenvoltura em fazer programas ao vivo, visto que ele comanda o Domingo Legal. O apresentador destacou que é preciso dominar o controle do que irá falar, para não ser ‘cancelado’.

Depois de tanta rasgação de seda e de Celso Portiolli explicar suas artimanhas nos programas ao vivo, Carlos Alberto revelou que não apresentaria A Praça é Nossa ao vivo, de forma alguma.

Como sabemos, Carlos Alberto gosta de cortar certas piadas mais ousadas de seus comediantes e trabalhar na ilha de edição da atração ao lado do diretor, seu filho, Marcelo de Nóbrega.

“Eu mesmo não faço a ‘Praça’ ao vivo, por nada. Pode me mandar embora mas eu não faço!”, disparou Carlos Alberto, caso Silvio Santos decretasse que o humorístico fosse ao ar ao vivo.

FALIDO?

Em conversa ao Flow Podcast, o funcionário do SBT falou do período bem turbulento que teve até envolvimento de Silvio Santos.

Conforme o relato de Carlos Alberto, o apresentador, após o primeiro divórcio com Andréa Nóbrega, ficou praticamente sem nada, pois tinha deixado o que tinha para a ex.

“Eu saí com a roupa do corpo. Aí eu fui alugar uma casa e estava com dificuldades de arrumar um avalista. Falei com ele: ‘Silvio você me empresta 200 mil dólares?’”, contou Nóbrega, sendo surpreendido mais adiante pelo dono do SBT.

Foi então que o comandante da A Praça É Nossa declarou que o sobrinho do empresário, que na época presidia o SBT, fez uma ligação e contou que receberia uma ajuda naquela fase difícil.

“Olha, o Silvio mandou eu te dar um apartamento. Ele vai lhe dar o dinheiro e você escolhe o apartamento”, disse sobre o que ouviu na época.

Carlos também declarou sobre o que motiva permanecer na TV, aos 86 anos. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, frisou em outra ocasião, afirmando não ter mais uma renda alta guardada no banco.

Carlos Alberto falou sobre momento difícil após separação (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!