Famosos

Casa de Ratinho é invadida por bandidos e fazem reféns: ‘Arma na cabeça’


Ratinho revelou demissão no elenco do SBT e parceria acabou (Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (17), Carlos Massa, o Ratinho, teve sua casa invadida por bandidos em São Paulo. Segundo o apresentador, funcionários da residência foram feitos de reféns para que os criminosos pudessem recolher itens de valor. “Colocaram armas na cabeça dos funcionários”, relatou ele.

Ratinho se envolve em enrascada por causa de filho e fala sobre sofrimento: “Fizeram isso comigo”

Em uma conversa com José Luiz Datena durante o programa Brasil Urgente, da Band, Ratinho deu mais detalhes a respeito do ocorrido. Ele não estava presente no local quando a invasão aconteceu.

“Eu não estava lá. Não fizeram nada, só amarraram o pessoa, trancaram, levaram celulares, tentaram saber se tinha cofre. Usaram armas, colocaram armas na cabeça dos funcionários”, contou o comunicador.

Já em outro trecho, Ratinho disse que procura se resguardar de situações como essa, mas que, dessa vez, não conseguiu impedir e proteger as pessoas da casa, já que os ladrões entraram pela porta da frente.

Veja também

Ratinho é forçado a se humilhar para continuar no ar após traição ser exposta publicamente

“Eu ando de carro blindado, eu tento de todas as formas fazer a segurança da minha casa. Eles abriram o portão, eles tinham o controle do portão. Se alguém entrar na minha casa, eu vou defender os meus filhos com arma, não quero nem saber”.

Casa de Ratinho é invadida por bandidos e fazem reféns: 'Arma na cabeça'
Casa de Ratinho é invadida por bandidos e fazem reféns: ‘Arma na cabeça’ Foto: Reprodução

“Está tudo bem, graças a Deus foi só um susto. Mas eu vou colocar mais seguranças armados lá na frente de casa, fazer o quê?”, concluiu Ratinho.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.