Casagrande surpreende e detona Seleção Brasileira de Fernando Diniz


Casagrande acaba com Seleção Brasileira de Fernando Diniz (Foto: Reprodução/Internet/Youtube)
Casagrande acaba com Seleção Brasileira de Fernando Diniz (Foto: Reprodução/Internet/Youtube)

Walter Casagrande Júnior, mais conhecido artisticamente como Casagrande, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta semana. Isso porque, que acompanha o famoso ex-jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O comunicador esportivo falou sobre a fase complicada que a Seleção Brasileira, comandada por Fernando Diniz enfrenta.

De La Cruz fica a um passo de assinar contrato com o Flamengo e exigência do craque separa sonho

CASAGRANDE DETONA SELEÇÃO BRASILEIRA E COMANDO DE FERNANDO DINIZ

Aneel propõe novo aumento de 44% na conta de Luz e brasileiros são pegos de surpresa; veja detalhes

Em sua coluna no UOL Esporte, o profissional destacou a teimosia e arrogância de Fernando Diniz como pontos negativos em sua condução da Seleção Brasileira. De acordo com o comentarista, o estilo de jogo desejado pelo treinador de futebol não é viável sem treinos adequados. Ele ainda argumentou que o comandante precisa reconhecer que suas preferências e ideias não podem ser implementadas sem uma preparação adequada.

Beneficiários do Bolsa Família ficam sem reação após notícia do Governo sobre o Programa Social

“Fernando Diniz é muito teimoso e arrogante para reconhecer que o que ele gosta não dá para fazer sem treinos”, destacou. Casagrande criticou as escolhas do técnico em relação aos jogadores convocados e às alterações feitas na equipe titular. Ele mencionou que a Seleção tem entrado em campo perdida, com alterações equivocadas e falhas na escalação e nas substituições.

Fernando Diniz é técnico interino de futebol da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ CBF TV)
Fernando Diniz é técnico interino de futebol da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ CBF TV)

Acabou! Uber decreta fim de serviço de assinatura no Brasil e anúncio causa surpresa em clientes

Para o ex-jogador de futebol, alguns atletas que estão sendo convocados não merecem estar na equipe, o que tem comprometido o desempenho do time. “Ninguém está aguentando mais esses vexames que estamos passando”, acrescentou o comentarista.

Gabriel Jesus desabafa após derrota do Brasil: “Fazer gols não é dos meus pontos fortes”

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉