Esporte

Cássio não se cala e diz qual é o grande problema do Corinthians nesta temporada


O famoso goleiro falou sobre uma possível renovação com o Timão (Foto: Divulgação)

“Desespero no Corinthians! Resultados negativos e luta contra o rebaixamento abalam a equipe

Após algumas vitórias significativas, como o triunfo sobre o Fluminense e a classificação épica na Copa do Brasil contra o Atlético-MG, parte da torcida do Corinthians nutriu esperanças de um crescimento em 2023. No entanto, o time do capitão Cássio enfrentou uma sequência de três resultados negativos.

Primeiramente, o Corinthians foi até Belo Horizonte com uma equipe mista e sofreu uma derrota por 2 a 0 para o América-MG.

+ CONFIRMADO: Trabalhadores serão contemplados com depósito de R$ 25 bilhões da Caixa em suas contas

Em seguida, em uma atuação desastrosa, perdeu por 3 a 0 para o Independiente del Valle (EQU), sendo eliminado da Libertadores.

No último confronto, diante de mais de 40 mil torcedores, ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá. O gol da vitória do adversário ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo.

+ Já vai assinar? James Rodríguez fecha com time campeão da Libertadores

Apesar da comemoração efusiva no momento do gol, o resultado foi decepcionante para o Corinthians. Com apenas nove pontos após a décima rodada, a equipe está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, ocupada pelo América-MG.

Titular falou sobre a situação do time

Em entrevista após o jogo, o goleiro Cássio ressaltou a falta de regularidade como o principal problema do clube e a necessidade de melhora no Campeonato Brasileiro.

“O grande problema é que a gente não tá tendo regularidade, a gente tem oscilado muito e isso é perigoso”, disparou.

Cássio diz sobre o Corinthians
Cássio diz sobre o Corinthians (Foto: Divulgação)

No momento, a briga do Corinthians é para evitar o rebaixamento e garantir, pelo menos, uma vaga na Sul-Americana.

+ Finalmente: Funcionalidade do WhatsApp agora permite usar uma mesma conta em vários iPhones

A classificação para a Libertadores parece uma meta distante. O próximo desafio será contra o Santos, marcado para o dia 21. O clube precisa buscar mais consistência e melhorar seu desempenho para alcançar seus objetivos nesta temporada.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.