Televisão

Catia Fonseca recorda rejeição em demissão polêmica de emissora: “Não quis me receber”


Catia Fonseca em seu programa (Foto: Reprodução)

A famosa Catia Fonseca relembrou a sua saída da atração Mulheres, da TV Gazeta, em 2017 nesta quinta (01). Em papo com Léo Dias, ela disse que o presidente do canal não lhe deu adeus quando descobriu que ela sairia da atração depois de 15 anos.

“Fui me despedir de todo mundo, fui me despedir da presidência que não quis me receber. Eu disse que não tinha problema, fui levar às frutas secas que sempre levei para ele”, comentou Catia Fonseca.

“Aí a secretária me disse: ‘Ele (presidente da emissora) não quer te receber’. Eu disse que não tinha problema que eu morava do outro lado da rua e quando ele quisesse falar comigo era só me ligar”, revelou. Ela ainda disse que como o acordo com o canal só acabava em fevereiro de 2017, ela permaneceu todos os dias naturalmente até o término do contrato.

Catia  na TV, Foto: Reprodução/Internet
Catia na TV, Foto: Reprodução/Internet

Catia Fonseca relembra polêmica

“Não foi traição, mas eu só vou sair em fevereiro, eu vou deixar os programas todos prontos, isso foi em 13 de dezembro. Eu avisei que iria ir todos os dias para trabalhar”, explicou. A artista disse não ter mágoas do que aconteceu, falando que compreende a atitude da direção do canal e foi trabalhar sabendo de tudo. “Eu entendo, mas eu faço por mim”, explicou.

Catia Fonseca, há pouco em seu programa “Melhor da Tarde” da Band, abriu o jogo a respeito do divórcio que enfrentou em sua vida. Catia foi casada durante 17 anos com o jornalista Dafnis da Fonseca, porém decidiram se divorciar no ano de 2013. Todas as lembranças vieram a tona após uma notícia sobre a cantora Simaria, que proibiu a entrada dos seus parentes.

Catia Fonseca recordou seu momento de divórcio aonde a mesma também não queria falar nem ver ninguém: “Eu passei isso em uma fase, a Mamma Bruschetta acompanhou.”– Ela então prosseguiu dizendo – “Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone, nem meu endereço. Eu falei “preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa”, explicou.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.