Esporte

INCERTO no Boca Juniors, Cavani é SONDADO em atual situação por 2 clubes da SÉRIE A


Cavani em incerteza no Boca Juniors acaba como alvo de 2 clubes da Série A no Brasil (Foto: Reprodução/ Ricardo Moraes/ Reuters)

O centroavante uruguaio, Edinson Cavani, de 37 anos, é um nome forte dentro do Boca Juniors. Entre altos e baixos, ele faz uma boa temporada onde se destaca com 12 gols em 18 jogos disputados. Especulado todos os anos em times brasileiros, desta vez dois clubes da Série A ganham destaque.

+Guerra acionado: Anúncio decisivo de Renato Gaúcho crava real sobre nova SAF do Grêmio: “Vai por mim”

Recentemente, o Cruzeiro foi vendido por Ronaldo Fenômeno ao empresário Pedro Lourenço. A SAF (Sociedade Anônima de Futebol) quer reforços pontuais e investimento grande para conquista de títulos e voltar a ser a força que o nome do clube merece.

+“Até logo”: Endrick abre o peito em DESPEDIDA do Palmeiras (31) e dá recado aos torcedores: “Vão esquecer”

Cavani está com futuro ainda em aberto no Boca Juniors (Foto: Reprodução/ Transfermarkt)
Cavani está com futuro ainda em aberto no Boca Juniors (Foto: Reprodução/ Transfermarkt)

Portanto, o nome de Cavani tem ganhado muito força nos corredores do Cabuloso, ou seja, ele é visto como o reforço ideal para remontar o clube mineiro de uma vez por todas. No entanto, o páreo pode ser duro, já que o Grêmio de Porto Alegre também demonstra interesse pelo craque uruguaio.

Veja também

+R$ 236 milhões: Augusto Melo arromba os cofres pra assinar com atacante matador para António

Nesta temporada de 2024, Cavani tem se detacado no Boca Juniors e seus números surpreendem, tanto é que de acordo com especialistas esportivos, esse é o melhor ano de sua carreira desde 2020. Todos os anos o nome do atleta é sondado e associado a clubes brasileiros.

Edinson Cavani vem sendo sondado pelo Grêmio e Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Edinson Cavani vem sendo sondado pelo Grêmio e Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Getty Images)

De acordo com mais fresca informação do portal argentino ‘El Crack Deportivo’, o contrato de Edinson Cavani se encerra em dezembro de 2024 e há desejo de renovação do clube com Cavani. A saber, em julho de 2024 se abre a janela de transferências, caso os aegentinos não tomem uma atitude, o jogador pode assinar pré-contrato com rivais.

+Adeus: Neto paralisa o Donos da Bola e confirma fim de dupla com Lucas e a 3º jóia saindo do São Paulo em 2024

Neste meio, entra o interesse do Grêmio e Cruzeiro que monitoram de perto os próximos passos de Cavani e a possível brecha do Boca Juniors, visando em uma contratação espetacular ao futebol brasileiro. Mas verdade seja dita, o uruguaio quer estender seu contrato em La Bombonera, o que pode dificultar a negociação.

Edinson Cavani, do Boca Juniors, tem revelação sobre oferta do futebol brasileiro (Foto: Reprodução/ Marcelo Endelli/ Getty Images)
Edinson Cavani, do Boca Juniors, tem revelação sobre oferta do futebol brasileiro (Foto: Reprodução/ Marcelo Endelli/ Getty Images)

+Gabigol que se cuide! PEDRO entra no RANKING dos 5 artilheiros que + fizeram GOLS na Libertadores

Cavani renova com o Boca Juniors?

Ainda não há qualquer sinal de renovação ou proposta oficial para manter Edinson Cavani no clube argentino, mas é de desejo de ambas as partes que um contrato de mais 1 temporada seja assinado nos próximos meses.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.