Notícias

Descubra HOJE (30) quais são as VANTAGENS de se colocar a TELA do celular VIRADA pra BAIXO na mesa!


Conheça vantagens e benefícios de deixar celular virado com tela pra baixo na mesa (Fotos: Reprodução/ Internet/ Freepik/ Montagem)

Ter um celular smartphone, hoje em dia, é muito tradicional do cotidiano. Precisamos desses dispositivos móveis para muitas funções do dia a dia, especialmente, quando se trata de trabalho.

+Terror de falência após 4 décadas: Um dos maiores hospitais do Brasil está quebrando por dívida de 27 milhões

Mas você sabe qual é o motivo para deixar seu celular com a tela virada para baixo quando não estiver usando? É muito simples, afinal de contas, essa dica é valiosa e vai contribuir muito diante da maneira que se porta diante das pessoas e compromissos.

R$ 4 MIL liberado via PIX na hora! Função OCULTA de aplicativo do Governo garante SAQUE dessa grana EXTRA

Pessoas se distraindo com uso de celular (Foto: Reprodução/ Freepik)
Pessoas se distraindo com uso de celular (Foto: Reprodução/ Freepik)

Não faça do uso do celular uma questão de ‘vida ou morte’ em sua vida. Por mais que os aparelhos sejam atraentes com suas muitas funcionalidades e interação social, este motivo de deixá-lo virado com a tela para baixo na mesa é revelado e traz uma série de vantagens e benefícios.

Veja também

+Fracasso em campeonatos, extinção e portas fechadas: O fim de time de futebol aclamado de SP após 20 anos

Acontece que costumamos nos distrair com as mensagens e diversas notificações de aplicativos dos dispositivos móveis. Pensando quando se está em uma importante reunião de trabalho ou dentro do ambiente laboral, precisamos nos desconectar um pouco do celular.

A dica é colocá-lo sempre com a tela virada para baixo, além de silenciar os ruídos de mensagens e notificações quando se está em um importante compromisso. De repente até com os amigos, companheiros, é bom deixar um pouco o smartphone de lado.

+FIM do cabelo grisalho: Receita com 2 ingredientes caseiros acaba com os fios brancos e rejuvenesce 30 anos

Atitude de colocar a tela do smartphone pra baixo na mesa é revelada (Foto: Reprodução/ Internet)
Atitude de colocar a tela do smartphone pra baixo na mesa é revelada (Foto: Reprodução/ Internet)

Isso vai garantir mais atenção do usuário ao mundo real e não deixar ninguém a sua volta insatisfeito com seu ‘grude’ na tela do dispositivo móvel. Não seja interrompido nunca mais e se atente mais a realidade.

Pratique esse esforço consciente de deixar o celular o mais distante possível e longe dos seus olhos quando a ocasião exige. Ademais, apesar do smartphone fazer parte da gente na atualidade, devemos ler mais, ouvir mais, interagirmos mais.

+Nesta quinta-feira de FERIADO (30/05) sirva aos amigos e familiares essa SOBREMESA prática em 5 PASSOS

Tenha respeito total no ambiente de trabalho e com o próximo, mesmo que seja um encontro informal de amigos, afinal de contas, todos devemos prestar atenção além da tela do aparelho. Praticar isso te dará mais concentração e redução do chamado ‘estresse digital’.

Dispositivos móveis são parte do nosso cotidiano e devemos saber parar de mexer neles (Foto: Reprodução/ Internet)
Dispositivos móveis são parte do nosso cotidiano e devemos saber parar de mexer neles (Foto: Reprodução/ Internet)

Atenção: colocar o aparelho celular na mesa com a tela virada pra baixo pode causar o acúmulo de germes e bactérias, portanto, não deixe de fazer a limpeza diária do mesmo com um pano e álcool em gel.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.