Notícias

2 SOLUÇÕES práticas para GELAR suas CERVEJAS mais depressa do que imagina nessa SEXTA (31/05)


2 soluções para gelar sua cerveja mais rápido (Foto: Reprodução/ Internet)

O frio está dominando todas as regiões do Brasil, mesmo assim, os brasileiros não deixam de ‘sextar’ com uma cervejinha gelada. Mas e quando você tem pressa, vai ao mercado e só encontra engradados de latas e garrafas fora da geladeira? Temos 2 soluções práticas para gelar as ‘loiras’ rapidinho. Descubra lendo o artigo.

+Acabou o IPVA: Motoristas estão em festa com notícia e lista de veículos isentos acaba de ser divulgada

Aprenda a resfriar suas cervejas o mais depressa possível para poder tomar ou servir aos convidados, seja no almoço, churrasco, reunião de amigos ou no jantar. Se surpreenda com essas dicas para quem tem pressa na hora de beber.

+SAÚDE: Seu FÍGADO vai agradecer! Beba um destes 3 SUCOS para LIMPAR o órgão essencial à vida

Garanta a cerveja gelada para os amigos com 2 truques (Foto: Reprodução/ Internet)
Garanta a cerveja gelada para os amigos com 2 truques (Foto: Reprodução/ Internet)

Sem tempo a perder, garantimos que o engradado de ‘breja’ em temperatura ambiente vai ficar gelada bem mais depressa do que imagina. Vamos às dicas?

Existe um métoro usando o papel toalha. Dá para acreditar? Isso é possível da seguinte forma: umedeça com água corrente o seu papel toalha e envolva sua garrafa ou lata de cerveja, levando desta forma à geladeira. Faça isso em unidades.

Veja também

+“R$60 bilhões”: O anúncio decisivo de Haddad com veredito do STF que atinge em cheio aposentados do INSS

Latas de breja envoltas em papel toalha na geladeira (Foto: Reprodução/ Internet)
Latas de breja envoltas em papel toalha na geladeira (Foto: Reprodução/ Internet)

Existe uma outra solução muito prática, compre gelo seco e adicione um pouco de sal grosso dentro de um ‘cooler’ (caixa térmica), desta forma, suas cervejas, sejam latinhas ou garrafas, as de litro ou long neck, ficarão resfriadas mais rapidamente do que se espera e pode te surpreender.

+Demissão em massa: O fim de canal de TV amado após apresentadoras confirmarem desligamento de sinal ao vivo

Seja no calor do verão extremo ou até em dias frios como os atuais em que passamos, garantir a cerveja gelada no feriado e aos finais de semana é uma certeza e, mais do que nunca, garantia de refrescância o mais depressa possível.

Latas e garrafas da bebida podem ser colocadas em gelo seco com sal grosso para resfriamento rápido (Foto: Reprodução/ Internet)
Latas e garrafas da bebida podem ser colocadas em gelo seco com sal grosso para resfriamento rápido (Foto: Reprodução/ Internet)

+Descubra HOJE (30) quais são as VANTAGENS de se colocar a TELA do celular VIRADA pra BAIXO na mesa!

A cerveja fica gelada no freezer?

A cervejinha não fica gelada, mas sim, congelada. Não é indicado colocar a cerveja para gelar no freezer pois, além de esquecer, ela não irá resfriar adequadamente, podendo congelar e causar explosões, seja das garrafas ou das latas.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.