Notícias

César Tralli quebra o protocolo no Jornal Hoje, pega o celular na mão e dá notícia difícil: “Não está fácil”


César Tralli (Foto: Reprodução/ Globo)

César Tralli tem empatia aos brasileiros com triste notícia que teve que dar no Jornal Hoje

O jornalista César Tralli, da Globo, comanda o ‘Jornal Hoje’ e se tornou um dos grandes nomes da emissora dos Marinho no setor de jornalismo.

Ele que é marido da apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro, trouxe uma notícia muito triste aos brasileiros que acompanham o JH nas tardes da Globo.

No fim do ano, logo após o feriado de Natal, César Tralli surgiu na tela da Globo pegando seu celular na mão e confirmando uma notícia arrasadora.

+Filho de Leonardo toma atitude inacreditável até hoje em ausência do pai e o que fez: “Tudo que queria”

Ele que comanda o ‘Edição das 18h’ no canal por assinatura GloboNews, se deparou com uma notícia, ao vivo mesmo, no portal G1 e leu aos telespectadores do ‘Jornal Hoje’.

César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo
César Tralli comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

“Olha só, peguei o celular para mostrar um drama que você sente no bolso e na sua mesa. O preço do prato feito e do café da manhã: alimentos básicos ficaram mais caros na sua mesa em 2022.”, iniciou o contratado da Globo.

César Tralli se solidarizou aos brasileiros que enfrentam dificuldades financeiras e não conseguem por o básico da alimantação na mesa. O marido de Ticiane Pinheiro não escondeu a decepção em sua face.

“A cebola disparou mais de 100%, os outros alimentos batem mais de 20% também. O PF [prato feito] brasileiro olha, o feijão mais de 20%, arroz, contra filé…”, soltou o jornalista completamente perplexo com a notícia.

O jornalista pega o celular e dá notícia difícil
O jornalista pega o celular e dá notícia difícil (Foto: Reprodução/ Globo)

+Aqui eu não volto mais”, apresentadora do SBT expôs situação nos bastidores e pediu demissão

Parece de casa

Muito empático, César Tralli, que conquistou a afeição da audiência, provou ainda o por quê amamos tanto esse jornalista. “Não está fácil, né gente? […] Ficamos torcendo para a inflação cair e as famílias tenham mais comida na mesa.”, concluiu o jornalista, quebrando todos os protocolos, e se comunicando intimamente com o público.

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.