Famosos

Chico Pinheiro se manifesta e alfineta Maurício Mattar: “Que morte triste”


Chico Pinheiro surpreendeu os internautas ao mostrar detalhes de sua vida após a Globo (Foto: Reprodução)

O ex-apresentador da Globo usou suas redes sociais para postar um comentário sobre Maurício Mattar e chocou a internet

Nessa terça-feira (6) o jornalista Chico Pinheiro resolveu se manifestar sobre uma situação que envolve Maurício Mattar, através de sua conta do Twitter.

+Giovanna Antonelli escolheu essa pessoa como grande amor dela e agora já sabemos o motivo

Na postagem o ex apresentador do Bom dia Brasil repostou a foto do ator em uma manifestação a favor do atual presidente Jair Bolsonaro e legendou “Que morte triste”.

Chico Pinheiro alfineta Maurício Mattar nas redes sociais (Imagem Reprodução Twitter)
Chico Pinheiro alfineta Maurício Mattar nas redes sociais (Imagem Reprodução Twitter)

O ator teve publicado um registro, com de suas filhas, em que estava na manifestação a favor do Bolsonaro, movimento esse que foi considerado antidemocrático. Jair Bolsonaro perdeu as eleições presidenciais desse ano para Luiz Inácio Lula da Silva, por pouco mais de 2 milhões de votos de diferença.

O ator e o jornalista estão em lados opostos no que tange a posição política e foi isso que fez com que Chico provocasse Maurício na publicação.

+Manoel Soares perdeu a paciência ao vivo e pisou em críticos no Encontro na frente de todos

O comunicador ficou cada vez mais ativo nas redes sociais e com a saída da Globo, ele tem se posicionado mais e vive postando mensagens ácidas em sua rede.

Os internautas não gostaram

Após a publicação os internautas pareceram não gostar da atitude do ex apresentador e criticam a atitude do veterano.

+Carlinhos Maia implora por volta, mas Lucas Guimarães dá fora: “Sem pressão”

“Cuidado Chico você pode acabar pior do que ele viu pois pelo menos está lutando para um Brasil melhor. Você nos decepcionou muito na tv parecia uma pessoa mais na verdade aqui e o que você e. Só pra deixar claro não digo isso em tom de ameaça mais em tom de justiça divina.”, disse uma internauta que aparentemente também é apoiadora de Bolsonaro.

“Quando um sujeito alega que um homem, vivo, carregando uma criança, “morreu” por causa de posição ideológica, a morte atingiu, de fato, o sujeito.”, disse outra pessoa.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.