Celebridades

Depois de anos, Chitãozinho entregou que foi o culpado por situação com Sandy e Júnior: “Eu queria”


Chitãozinho assume culpa por situação com Sandy e Júnior (Foto: Reprodução/Montagem)

Chitãozinho é irmão de Xororó e tio de Sandy e Júnior

Sandy e Júnior foram um dos maiores fenômenos da música brasileira, desde pequenos, quando cantavam como dupla. Porém, quem revelou o talento das crianças ao Brasil foi o tio, Chitãozinho, não o pai deles, Xororó.

Em participação no canal de André Piunti, no YouTube, Chitãozinho e Xororó contaram como surgiu a dupla Sandy e Júnior, pegando o público de surpresa ao revelar que, na verdade, quem falou sobre eles, foi o tio.

Chitãozinho e Xororó em participação no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/Youtube)
Chitãozinho e Xororó em participação no canal de André Piunti (Foto: Reprodução/YouTube)

“Eu sou o culpado”, declarou Chitãozinho, que em seguida explicou o motivo de ter falado sobre os sobrinhos: “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?”, desse modo, o cantor falou que os seus não cantavam, mas que os de Xororó, sim.

Na mesma entrevista, Xororó contou que Sandy queria ser parte do Trem da Alegria e, na mesma ocasião, mesmo muito jovem, ela já demonstrava ser muito talentosa. Chitãozinho contou que as crianças se apresentaram no Som Brasil e, depois disso, a gravadora passou a receber uma enxurrada de ligações para saber dos meninos.

+Estrela da Globo morreu de aneurisma cerebral, em meio a folhetim, deixando emissora desolada

Após Sandy e Júnior se apresentarem com a música Maria Chiquinha, o Brasil passou a ver os filhos de Xororó com outros olhos. O sertanejo fechou parceria com a própria gravadora para lançar um álbum para os meninos, que viralizaram no Brasil.

No México

Quando Xororó foi convidado para participar de uma atração mexicana, ele levou Sandy e Júnior com ele. Ele se apresentaria em um dos programas de maior audiência da América Latina e, como os filhos já tinham vendido mais de 50 mil cópias no primeiro disco, o comunicador da época ofereceu o programa para a dupla cantar uma canção.

+AIDS levou ator que bombou como Zaquieu na primeira versão de Pantanal e chocou o Brasil

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.