Diretas

Cid Moreira se explica em vídeo e nega já ter traído ex-mulher com atual esposa: ‘Éramos amigos’


Esposa de Cid Moreira expõe cláusula de divórcio da ex do marido Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (2), o jornalista Cid Moreira fez um comunicado em suas redes sociais se explicando sobre já ter traído sua ex-mulher, Ulhiana Naumtchyk, com a atual, Fátima Sampaio Moreira.

Cid Moreira rasga o verbo e se arrepende de ter adotado filho: “Fui jogado no lixo por dinheiro”

O ex-âncora do Jornal Nacional recordou algumas revistas que estampou na época do rompimento da relação e ressaltou que sempre manteve uma relação saudável com as duas. “Estou dando uma olhada nas revistas que eu apareci, botaram minha imagem. Foi dito que quando casei eu tinha uma amante. Nada disso. Olha a prova que a minha ex com o dela e eu com a Fátima. Todos numa boa. No início nosso, todos éramos amigos”, esclareceu ele.

Na sequência, Cid Moreira aproveitou a situação para ler uma das manchetes em questão, na qual frisava o fato de possuir uma boa convivência com todos mesmo depois do término. “Cid e Ulhiana com seus novos amores. Ex-casal divide romântica viagem com os atuais pares”, leu o jornalista.

“Revisitando o passado encontrei essa relíquia que mostra como eu não traí a minha ex com a Fátima. No começo, ela frequentava a minha casa”, prosseguiu Cid Moreira na legenda de sua publicação na rede social.

Cid Moreira nega já ter traído ex-mulher com atual esposa
Cid Moreira nega já ter traído ex-mulher com atual esposa Foto: Reprodução

Esposa de Cid Moreira sofre tremenda acusação e rebate filhos do jornalista: “Estão alucinados”

Vale lembrar também que, após ter sido capa da revista Caras nesta semana, o profissional de comunicação se declarou à esposa depois de ter seu nome circulando em diversas polêmicas. “Falaram muitas besteiras sobre ela”, afirmou Cid durante uma entrevista à revista.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.