Celebridades

Cíntia Dicker, namorada de Pedro Scooby abre o jogo sobre relação com Luana Piovani: “Nunca teve”


Namorada de Pedro Scooby abre o jogo sobre relação com Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Cíntia Dicker, namorada de Pedro Skooby, que está atualmente confinado no Big Brother Brasil 22 deu uma entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo e revelou como é seu relacionamento com Luana Piovani, ex-mulher do surfista. A modelo contou que fala com a atriz diariamente.

“Ele e ela tiveram um acordo. Ela teria trabalho agora no começo do ano. E eu falei que eu ficaria com as crianças, sem problemas. Minha relação com a Luana é supertranquila. A gente nunca teve desavença. Tudo na paz. A gente se fala todo dia. Tudo certo”. Disse a namorada de Pedro Scooby.

“É incrível. Aprendo com eles todos os dias alguma coisa nova. Nunca passei um período assim com eles sem o Pedro. Claro que às vezes o Pedro viaja e, como estou em casa, eles me ligam: ‘Tia Cinthia, posso ir aí?’. E eles vêm aqui, passam o dia comigo sozinhos, sem problema. A gente passa muito tempo juntos, independentemente de o Pedro estar ou não. Acho que isso acabou trazendo uma confiança neles em mim e minha neles”. Revelou Cíntia Dicker, namorada de Pedro Skooby.

+ Faustão rouba estrela do SBT, leva para a Band e faz anúncio oficial de programa novo no palco

Cíntia Dicker, falou ainda sobre a participação do amado no BBB22: “Quem convive com o Pedro sabe que ele é exatamente assim. Superamoroso e gentil, gosta de conversar bastante com todo mundo. Ele leva tudo assim, de maneira leve. Mesmo que não seja tão leve, tenta mostrar um lado mais tranquilo de ver a vida. Então, quando ele decidiu participar do programa, obviamente eu sabia que seria ele mesmo. Para mim, não está sendo nenhuma surpresa”.

Luana Piovani também fez questão de comentar uma fala de Pedro Scooby dentro do confinamento e aproveitou para elogiar Cíntia Dicker: “Recebi de uns 4 amigos o vídeo do Pedro ontem no Big Brother falando da nossa relação, que as pessoas não entendem, acham que a gente vive em guerra, que ele tem muito respeito por mim, pela nossa história, e o tanto que a gente se ajudou. E ele fala do meu amor pela Cíntia, que, sim, é muito grande, minha gratidão, meu amor por ela é imenso. O que ela faz… Ela está agora aqui cuidando dos meus filhos”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.