Notícias

Garanta o CLAREAMENTO dos seus DENTES de 5 maneiras diferentes EM CASA sem precisar ir ao DENTISTA


5 maneiras de clarear os dentes amarelados em casa (Fotos: Reprodução/ Freepik/ Montagem)

Deseja fazer o clareamento dos seus dentes? Mas fique sabendo que ele não cabe em todos os bolsos. Neste artigo, vamos expor 5 maneiras de deixar o seu sorriso mais branco do que nunca e como sempre sonhou.

+Harmonização facial caseira: Misturinha com 3 ingredientes suga rugas e rejuvenesce a pele de senhoras 60+

+Boca Juniors ou Cruzeiro? DESTINO de James Rodríguez FORA do São Paulo toma conta da mídia HOJE (15)

Uso de pasta de dentes com flúor, carvão ativado ou de fitas clareadoras, devolvem os brancos e reduz manchas (Foto: Reprodução/ Freepik)
Uso de pasta de dentes com flúor, carvão ativado ou de fitas clareadoras, devolvem os brancos e reduz manchas (Foto: Reprodução/ Freepik)

Consulte sempre o seu médico dentista antes de qualquer aplicação de misturas caseiras na boca. Pesquisa bem antes para saber se os métodos são seguros e se valem a pena no seu caso. Mas existem maneiras, do nosso famoso ‘jeitinho brasileiro’, de obter o clareamento caseiro da dentição de 5 formas diferentes.

+Para dar adeus aos 60 anos: 5 cortes de cabelo deixam idosas com carinha de 40 anos em só 20 minutos

Veja também

1. Bicarbonato de Sódio: Com propriedades abrasivas, porém bem suaves, ele é muito eficaz na hora de remover manchas e o amarelado dos dentes, mas atenção: busque orientação profissional antes de fazer qualquer aplicação por conta própria, pois depende da saúde bocal de cada pessoa. Esse aliado do branqueamento não pode ser usado em muitas ocasiões.

2. Óleo de Coco: Com propriedades antibacterianas, combate o surgimento de manchas e só precisa fazer o bocheco com esse ingrediente por apenas 3 minutos após realizar a tradicional escovação.

+CK, Carolina Herrera e na casa dos R$ 100: 5 perfumes importados grudam na alma e deixam Boticário no chinelo

4. Tomilho: Acredite se quiser, mas o tomilho tem a capacidade de ajudar no branqueamento dos dentes, para isso, basta moer as folhas até que vire um pó e misture a um aliado já citado: o óleo de coco. Faça a aplicação nos dentes por 3 minutos durante toda a semana. Em dias verá o resultado surpreendente.

5. Mamão e Abacaxi: Ambas frutas que temos na fruteira ou geladeira de casa, são ótimas para fazer o clareamento dental de maneira mais natural possível, pois elas contém enzimas que ajudam no branqueamento. Para isso, basta incluí-las no seu cardápio diário.

+BARATOS e ideais na hora de presentar: 4 PERFUMES de O Boticário e Natura que fixam o DIA TODO na pele!

Como devo cuidar dos meus dentes?

Todos os dias da semana, faça a escovação dos dentes com pasta própria e escova macia, em movimentos circulares e não esquecendo os dentes do fundo. Escove de manhã ao acordar, após cada refeição e antes de dormir. Use o fio dental! A saúde bucal previne manchas, cáries, bactérias, infecções, feridas e muito mais.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.