Celebridades

Claudia Leitte é massacrada durante o carnaval, se defende e justifica atitude: ‘Mentira’


Claudia Leitte é massacrada durante o carnaval, se defende e justifica atitude: ‘Mentira’ - Foto: Reprodução

Claudia Leitte é detonada em bloco de carnaval de Salvador

A cantora Claudia Leitte que há anos tem a tradição de participar do seu bloco de rua, que acontece todos os anos em Salvador, acabou sofrendo ataques dos foliões em pleno carnaval.

Acontece que desde o ano passado que ela vem sendo massacrada por declarar apoio a Jair Bolsonaro e dessa vez os foliões se lembraram disso, entoaram gritos em favor de Lula, deixando a cantora constrangida.

Ao escutar os gritos, Claudia Leitte se limitou a dizer que tudo não passava de boatos: “Tudo mentira!”, disse a cantora, no carnaval de Salvador.

Tudo aconteceu enquanto a cantora estava em cima do trio, no Circuito Barra-Ondina, cantando a música baldin de gelo. Vale mencionar que no ano passado, Claudia Leitte já tinha confirmado que não iria se posicionar publicamente a favor de ninguém: . “Eu não vou fazer campanha para ninguém”, confirmou a cantora.

Polêmica

A cantora já se meteu nessa mesma polêmica em novembro do ano passado, em uma micareta também em Salvador. Na ocasião, ela ficou abalada pelas vaias e disse:

“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse a cantora.

Claudia Leitte foi vaiada durante apresentação em Salvador e teve que escutar os gritos do público (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte é massacrada durante o carnaval, se defende e justifica atitude: ‘Mentira’ (Foto: Reprodução)
Vale mencionar que Claudia Leitte se recusou a afirmar que realmente votou em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais que ocorreram em outubro do ano passado.

Autor(a):