Celebridades

Claudinho Matos solta o verbo e expõe verdade sobre Antonela: “ela é desumana”


Claudinho Matos detona Antonela (Foto: Reprodução)
Claudinho Matos detona Antonela (Foto: Reprodução)
Claudinho Matos detona Antonela (Foto: Reprodução)

O empresário Claudinho Matos, participante do Ilha Record resolveu soltar o verbo e dizer tudo que pensa sobre o que está sendo levado ao ar e acusou Antonela Avellaneda de ter armado um jogo de seduzir o ex-BBB Pyong Lee como estratégia de visibilidade.

Através de suas redes sociais, Claudinho Matos disse: “Acabei de ver o que a Antonela disse ter feito e se isso for verdade ela é desumana. Primeiro de tudo, eu não acredito porque aconteceram algumas coisas, que eu não posso falar por enquanto, mas assim que eu puder falar, eu vou falar. Também não condiz com a história dela. Mas, se ela fez mesmo por marketing, ela é muito desumana”.

Claudinho lamentou: “Não é possível uma pessoa ser capaz de seduzir um cara que é casado por marketing! Ela acabou com o casamento do cara, com uma criança pequena. Não estou o defendendo porque ele está errado na parada, mas não dá para acreditar”.

Ao comentar sobre a cena que foi ao ar nesta semana, Claudinho Matos completou: “Vergonhoso o que ela fez e eu teria vergonha de ser ela. Ridícula. Já estava feio pra ela toda a situação e ela conseguiu ainda piorar. Estou indignado”.

+ Casamento de Viviane Araújo terá permuta e aluguel chega a R$ 180 mil

No programa, Antonela construiu uma relação de intimidade com o ilusionista e entendeu que o aliado lhe deu condições para um romance. No depoimento privado, isso foi uma surpresa para Pyong: “De repente surgiu o assunto, eu fiquei confuso, mas acredito que é o efeito do confinamento, com todo mundo junto e tal”.

Na cena da cama Antonela deu em cima de Pyong, mas acabou levando um fora: “Você? Não tem como! Se eu tivesse solteiro… É uma questão de aliança, compromisso, respeito, confiança”. Antonela explicou que teve essa interpretação por causa da festa mais recente, quando os dois dançaram juntos e trocaram olhares: “De repente eu interpretei alguma coisa do jeito errado”.

Mesmo após tentarem esclarecer o ocorrido, Antonela Avellaneda insistiu: “Você pode ficar na tua e participar da minha. Você não quer?”. Pyong Lee encerrou o assunto dizendo: “Não. Minha vibe é essa: casado, com filho, feliz, entendeu? Amo a minha esposa, para mim, casamento é só uma vez”. E Antonela finalizou: “Mas ninguém está falando pra você se separar?”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.