Diretas

Cleo Pires se choca com boatos de gravidez e garante: ‘As pessoas vão saber’


Cleo Pires se choca com boatos de gravidez criado por internautas Foto: Reprodução

A atriz Cleo Pires se chocou após ter sido questionada por um internauta a respeito de uma possível gravidez. Ela, que atualmente é casada com Leandro D’Lucca, afirmou que não é a primeira vez que escuta esse tipo de rumor. “As pessoas vão saber por mim”, garantiu ela, negando a notícia nesta quinta-feira (2).

Eita! Cléo Pires sai em defesa de Luana Piovani e faz apelo nas redes sociais: “Isso é muito sério”

A famosa abriu uma caixinha de perguntas em sua conta oficial do Instagram. Entre um dos assuntos abordados, o da gestação foi um dos primeiros a surgir.

“Não, gente. Eu não sei de onde as pessoas tiraram isso. Cada época volta essa história. Quando eu estiver grávida, se eu estiver grávida, as pessoas vão saber por mim”, confirmou Cleo Pires em sua rede social.

Além disso, a filha de Gloria Pires também chegou a fazer uma declaração sobre sua experiência com a psicoterapia, que faz desde seus 17 anos. Ela comentou a respeito da depressão que teve de enfrentar para dar um aviso aos seguidores:

“O ideal é lutar com as armas que temos. O que me ajudou muito na época é o que chamo de pequenas vitórias, como levantar da cama. Às vezes, é escovar os dentes ou tomar banho. Pensem nisso e tentem implementar sua vida”.

Cleo Pires se choca com boatos de gravidez criado por internautas
Cleo Pires se choca com boatos de gravidez criado por internautas Foto: Reprodução

Após cinco anos sem atuar, Giovanna Ewbank volta a trabalhar como atriz em série de TV ao lado de Cleo Pires: “Voltei”

Em seguida, Cleo Pires explicou como é viver com o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Ela ficou sabendo sobre o diagnóstico durante o período da pandemia. “Ter o diagnóstico foi maravilhoso e mudou muito a minha vida. Estou conseguindo cumprir minhas metas e terminar o que começo”, esclareceu a artista.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.