Diretas

Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto: ‘Vai sofrer’


Cleo Pires provou ser uma das mulheres mais lindas do país (Foto Reprodução/Internet)

A atriz Cleo Pires colocou um momento difícil de sua vida no clipe de sua mais nova música Todo Mundo que Amei Já Me Fez Chorar, lançada nesta quarta-feira (16). Ela recordou os rumores de que teria tido um caso com seu padrasto, Orlando Morais, que chegou a receber muita repercussão na mídia no ano de 1998, quando ela tinha 15 anos. Os boatos acabaram gerando graves problemas tanto para a famosa quanto para sua família.

Cleo Pires faz desabafo após receber diagnóstico de transtorno: ‘Na minha cabeça, eu era muito burra’

“Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”, admitiu ela em uma entrevista para o Gshow.

Na letra de sua música, Cleo Pires aborda mentiras que acabam parecendo verdade e geram problemas psicológicos na pessoa. Em uma parte do clipe, a artista é rodeada por vozes de gente que estão circulando a falsa notícia como se fosse de fato verdadeira e, com isso, acaba ficando aos prantos.

“Não consigo dormir, minha insônia tem nome. Você mente tão bem, parece poesia, seu veneno é doce, me mata e vicia. Sua indiferença me fez companhia nessa noite vazia”, afirma um trecho da canção.

Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto
Cleo Pires se emociona ao relembrar rumor de caso com padrasto Foto: Reprodução

Após ter parte do corpo amputada, verdade escandalosa de Cleo Pires explode: “Meu Deus”; Entenda

Vale ressaltar que, em 1998, quando Cleo Pires tinha apenas 15 anos, ela e seus familiares foram vítimas de uma fake news que contava que a atriz e o padrasto teriam sido pegos no flagra por Gloria Pires juntos na cama. A repercussão do ocorrido foi tanta que eles até chegaram a se mudar para os Estados Unidos durante um período de tempo, depois de terem ganhado uma ação na Justiça contra as pessoas que inventaram a notícia.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.