Celebridades

Climão, marido de Simone conta sobre o dia da separação das cantoras, “Chorando”


Kaka Diniz (Foto: Reprodução/Youtube)

Nessa terça-feira (13), o empresário Kaka Diniz (37), e marido de Simone (38), contou em uma entrevista que o clima foi tenso no dia em que a ex-dulpa se separou.

Durante sua conversa com Bruno Avelar, do Poder do Network Cast, contou também que, ainda que elas já tivessem tomado essa decisão, as irmãs não deixaram de sofrer e disse que elas foram às lágrimas após a postagem com o fim da dupla.

“Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de trinta anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que pelo momento se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota… Parece assim… Quando sai a nota virou um clima de funeral, cara. Simone chorando muito, Simaria também, talvez chorando muito, com certeza em casa. Ela falou para a Simone que estava chorando muito, não deve ser fácil para as duas”, contou o empresário.

Ainda salientou o amor das irmãs, e disse que a separação não vai mudar isso:

“É um casamento. O grande X da questão e que é o lado bom é que elas são irmãs e continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”.

Leo, de “O Clone”, reaparece muito diferente aos 25 anos (ig.com.br)

Em fala recente, o marido de Simone exalta sua determinação e diz que fará de tudo para que a cantora se torne a número um em sua carreira solo.

Ó… Tá com um repertório. Para mim, ela já é a melhor cantora, mas, em números, ela vai se tornar a número um. Não vou medir esforços para que isso aconteça. Talento ela tem, determinação ela tem, não tenho dúvida alguma que Simone vai ser número um”, contou Kaka Diniz.