Diretas

Colega de Marília Mendonça expõe último desejo da cantora antes de morrer: ‘Eu sabia’


Marília Mendonça segue multiplicando fortuna após morte - Foto: Reprodução

Um grande amigo de Marília Mendonça, Flaney, foi chamado para uma entrevista bem no dia da morte da cantora, mas não conseguiu concedê-la por conta de tamanha emoção pelo momento difícil.

Atitude drástica que o irmão de Marília Mendonça tomou entristeceu o Brasil: “Luto mal vivido”

Ele estava acompanhando de perto toda a criação do álbum Patroas e contou que a artista estava muito animada com o resultado da obra: “Ela estava muito empolgada com o álbum, ela participou muito, ela se esforçou muito, ela estava empolgada com o Grammy, ela estava muito preocupada em criar o tempo inteiro”, revelou.

Na sequência, o colega de Marília Mendonça também chegou a expor qual foi o último desejo da famosa antes de morrer: “Eu lembro que a última pendência que ficamos, ela virou um dia para mim na minha casa e mandou eu assistir o documentário da Billie Eillish na Globo, e falou ‘cara, assiste porque a gente precisa conversar”, relembrou.

Famosa cantora desistiu, recusou convite de Roberto Carlos e motivo veio à tona: “Não irá mais”

Então, Flaney contou que sabia que a cantora estava pensando em algo no ramo dos documentários, em sua própria casa, usando exatamente como inspiração o documentário da cantora estrangeira.

Colega de Marília Mendonça expõe último desejo da cantora
Colega de Marília Mendonça expõe último desejo da cantora Foto: Reprodução

Irmão de Marília Mendonça faz triste desabafo após cantora ser esnobada depois da morte: “Pequeno demais”

“Isso era uma coisa que eu comecei a sonhar ali né cara, foi mais uma das coisas que a gente interrompeu porque o projeto das meninas de divulgação já ia ser uma turnê gigantesca. Elas preparam um grande lançamento, preparam uma live, elas estavam muito empolgadas”, confessou o antigo amigo de Marília Mendonça. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.