Televisão

Com chances de ser substituído, Marcos Mion pede para continuar nos sábados em 2022


Marcos Mion no comando do Caldeirão (Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de ser um dos favoritos do público para assumir o comando do Big Brother Brasil no lugar de Tiago Leifert, parece que Marcos Mion prefere manter seu lugar aos sábados na tela da Globo.

Apesar de não negar uma possível ida para o comando do Big Brother Brasil, é nítido que Mion prefere seguir comandando o Caldeirão nas tardes de sábado. Recentemente, o apresentador revelou em uma live que permaneceria em seu novo programa na Globo somente neste ano, mas que gostaria de seguir no comando no próximo ano. 

+ A Fazenda: Inês Brasil entra, mas é arrastada e expulsa por segurança do reality show

Além disso, o apresentador do Caldeirão respondeu uma seguidora que dizia que “tirar o Marcos Mion desse programa em dezembro vai ser a cereja do bolo das tristezas do brasileiro em 2021”. “Tenho que concordar”, respondeu ele. 

Apesar de ter dado bons índices para a Globo, é improvável que Mion continue nas tardes de sábado. A Globo não esconde que busca uma nova apresentadora para comandar o novo Caldeirão e quem está bastante cotada para o cargo é a cantora Ivete Sangalo. 

BBB22: Tadeu Schmidt desbanca Marcos Mion e é favorito para lugar de Tiago Leifert

Tiago Leifert anunciou que no final de 2021 sairá da TV Globo, deixando o público a se questionar sobre quem assumirá a apresentação do Big Brother Brasil 22

O apresentador comandou o reality show por 5 edições – de 2017 a 2021 – e decidiu que não estará na próxima edição. Com isso, começaram as especulações sobre quem assumirá o posto na atração.

A empresa Betfair.net especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes de apresentadores que podem assumir o Big Brother Brasil 22.

A principal aposta para o BBB 22 é Marcos Mion. O apresentador já tem experiência com reality shows após comandar A Fazenda, na RecordTV, e foi recentemente contratado pela Globo para apresentar o Caldeirão até o final de 2021. Na análise, ele aparece com 28% de chances.

No entanto, um nome está sendo ventilado pela mídia e pode desbancar Mion: Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico apareceu como opção dos diretores da emissora e ele pode deixar o jornalístico pelo reality show, com 40% na análise. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.