Televisão

Com herpes labial, Eliezer questiona se “pode se espalhar para o pinto”


Eliezer (Foto: Reprodução)

Eliezer, participante do BBB 22, está com herpes. Recentemente ele chamou a atenção nas redes sociais, por ter beijado 2 outras participantes dentro do confinamento, mesmo estando com a enfermidade. No entanto, essa madrugada (16), ele levantou uma outra dúvida, querendo saber se a infecção pode se espalhar para o pênis.

“Cadê a pomada de boca?”, o diálogo começou enquanto Eliezer estava procurando a medicação para controlar a enfermidade. “Você não usa a pomada que [de um jeito que] preste”, brincou Vyni. “Você não bota todas as vezes que é pra botar”, finalizou.

“Tô com medo agora de dar no pint*”, comentou Eliezer em seguida. Tiago Abravanel fez cara de espanto e perguntou: “O quê?!”. Novamente, o publicitário declarou: “Tô com medo de dar no pint* agora… Porque herpes nao dá no pint*, né? E na vagina? Não sei? Tudo acontece comigo!” Disse Eliezer.

Na sequência Vyni respondeu o colega de confinamento: “Não. Herpes bucal é uma coisa, herpes genital é outra”. “Mas não é um vírus não?”, questionou Eliezer. “Não sei, cadê a Laís pra gente saber?”, Brunna perguntou e logo a conversa foi encerrada.

+ BBB22: Larissa alfineta Arthur e garante: “Não pense que vou aguentar as coisas caladinha”

Recentemente Tadeu Schmidt chegou a falar sobre a herpes de Eliezer durante um dos programas ao vivo, explicando sobre a doença conforme as orientações da TV Globo. “Antes de continuar vendo o que aconteceu na madrugada, vocês viram que a Maria comentou que o Eliezer está com herpes.” Iniciou.

“Nós fomos ouvir a equipe médica da Globo sobre o assunto. Eles explicaram que o herpes é uma doença viral e frequente na população. Quanto está em uma fase aguda, isto é, com a presença de lesão, como é o machucado na boca do Eliezer, devemos tomar alguns cuidados.” Completou o apresentador da atração.

Durante a explicação de Tadeu Schmidt, ele falou que entre os cuidados que devem ser tomados estão beijos e o não compartilhamento de objetos pessoais. O apresentador contou que Eliezer já tinha sido orientado sobre esses cuidados pela equipe médica e será relembrado.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.