Destaque

Com programa no SBT, Sergio Marone negocia ida para Band e grava na emissora


Sergio Marone, apresentador de Mestres da Sabotagem (Foto: Reprodução)

Sergio Marone, ao que tudo indica, não parece estar interessado em esperar a nova temporada de Mestres da Sabotagem, no SBT para voltar a trabalhar. Sem vínculo fixo com a emissora e contratado apenas para comandar a competição culinária, o ex-ator da Record passou a negociar o seu passe com a Band.

A emissora paulista tem interesse em reforçar seu time de apresentadores, que deverá investir em novos formatos a partir do segundo semestre deste ano. Sergio Marone, inclusive, já foi até convidado para participar do programa de Faustão.

Sergio Marone vai participar em uma edição do Faustão na Band como participante da competição musical da atração. O ex-ator e apresentador gravou a sua participação no formato na terça-feira (11) e irá disputar com a ex-modelo e apresentadora Fernanda Motta.

De acordo com o repórter Luciano Guaraldo, do Notícias da TV, a brincadeira no programa do Faustão contará com uma dinâmica parecida com a do Ding Dong, onde celebridades tentavam descobrir qual a música ou o artista envolvido para conseguir acumular pontos no game show.

De acordo com informações divulgadas pelo TV Pop, Sergio Marone foi visto na Band após gravar a sua participação no novo programa e apurou que ele chegou a ser recebido por executivos da emissora, algo que não é comum com os convidados dos programas da casa.

+ Nego do Borel posta vídeo de cueca e volume chama atenção; veja

Ainda segundo a publicação, Sergio Marone é visto pela diretoria da Band como um nome versátil e capaz de atrair anunciantes, mas a emissora vai aguardar a definição dos programas do segundo semestre para avançar nas negociações, já que a programação ainda está sendo reformulada depois da desistência em produzir edições diárias do Master Chef Brasil.

Antes de ser contratado pelo SBT para comandar o Mestres da Sabotagem, que está com a sua segunda temporada em exibição nas noites de sábado, Sergio Marone ficou três anos sem ter um projeto na televisão brasileira.

Desde que decidiu se tornar apresentador, Sergio Marone se demitiu da Record após o término das gravações de Apocalipse, exibida pela emissora até junho de 2018. Na época, o apresentador revelou que não queria voltar a ter vínculos fixos em projetos de dramaturgia, preferindo apenas contratos por obra.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.