PUBLICIDADE

Celebridades

“Condenados”, declara a mulher de Luciano, desabafando ao revelar desfecho cruel: “Nós não merecemos nada”

21/02/2022 às 21:26

Esposa de Luciano Camargo vê companheira escandalizar tudo  (Foto: Reprodução)
Esposa de Luciano Camargo vê companheira escandalizar tudo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Flávia Camargo, mulher de Luciano Camargo, utilizou as redes sociais para lamentar com seus mais de 900 mil admiradores.

Em sua página, a mulher do cantor compartilhou uma foto onde declara. “A pregação do evangelho moderno criou um Deus sem ira e um homem sem pecado”. Crente, Flávia Camargo realizou um desabafo sobre tudo isso em suma.

Veja o que a mulher do Luciano disse. “Fuja deste tipo de pregação e pregador… Não, nós não merecemos nada… Não, ninguém vai para o céu por boas obras… Sim, somos todos pecadores… E sim, se não fosse pela misericórdia de Deus, todos nós estaríamos condenados… Deus é amor, mas também é justiça e derramará sua ira sobre aqueles que não andarem com Jesus.”, relatou além disso.

Ainda sobre Luciano

A postagem rendeu muitas aprovações e diversos comentários de admiradores. Que aprovaram com a fala da beldade. “Que mulher sabia meu Deus …..verdade a mão do Senhor é justa quem pula as folhas da Bíblia e não anda na sua lei não será digno de misericórdia ….aumentai a nossa fé Senhor para andarmos na tua lei”, disse uma para a mulher de Luciano dessa forma.

“uma triste realidade,os pregadores enfeitando um evangelho que todo mundo vai ser salvo de qualquer jeito. E sabemos que precisamos nascer dinovo pra Cristo para merecer morar nas mansões celestiais”, comentou outra em suma.

Veja também

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite