Esporte

Confirmado! Enderson Moreira pega todos de surpresa e revela que não ficará no Sport na próxima temporada


Confirmado! Enderson Moreira revela que não ficará no Sport (Foto: Reprodução/Internet)

O Sport Club do Recife, mais conhecido apenas como Sport, é um clube brasileiro esportivo, situado no bairro da Ilha do Retiro, cidade do Recife, estado de Pernambuco. Assim como outros tantos times do país, ele não enfrenta um bom momento e o técnico Enderson Moreira, de 52 anos, pegou todos de surpresa a0 confessar que não permanecerá na instituição de futebol na próxima temporada.

Paulinho, do Atlético-MG, não fica calado e se manifesta após ser vítima de ataques: “Nossa luta é diária”

ENDERSON MOREIRA NÃO CONTINUARÁ NO SPORT EM 2024

Veja os valores e número de parcelas que foram confirmadas para o Seguro-Desemprego 2024

A derrota para o Vitória, que reduziu ainda mais as chances matemáticas de acesso do Sport, foi também a penúltima partida do treinador no time. Em entrevista ao ge após o jogo, o profissional confirmou que o teor da declaração publicada por ele em uma rede social, após o empate a derrota para o Mirassol, na 35ª rodada, de fato foi de adeus.

Urgente! Jogador de futebol de 28 anos morre durante partida e família fica em choque

E dessa vez, diferente das outras, para não deixar nenhuma dúvida, afirmou: “Não há Enderson para 2024 no Sport”. Na última rodada, o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, na Ilha do Retiro. E além de vencer, vai ter que torcer pelo tropeço de cinco adversários diretos na luta pelo acesso.

Salário-família? INSS revela benefício importantíssimo para brasileiros e detalhes surpreendem

“Ali (na publicação) eu fui muito claro. Naquele momento eu já havia falado que não haveria continuidade, independente de acesso ou não”, declarou o treinador. O ex-craque inclusive reconhece que poderia ter deixado o Sport antes, com o acúmulo de maus resultados no segundo turno da Série B.

O famoso técnico de futebol, Enderson Moreira confessa que não continuará no comando da equipe (Foto: Reprodução/Internet)
O famoso técnico de futebol, Enderson Moreira confessa que não continuará no comando da equipe (Foto: Reprodução/Internet)

Landim enfrenta derrota inesperada nos tribunais e Flamengo pode perder verba crucial

“A gente tem que entender ciclos. E o ciclo do Enderson poderia ter sido encerrado um pouco antes. Talvez no momento em que a gente não estava conseguindo o resultado” afirmou o técnico, visivelmente abatido. Houve de alguma forma tentativa de poder buscar. Busquei alternativas. Vim como toda a minha energia e toda força. Acho que fizemos coisas muito boas, mas o principal objetivo da temporada….Matematicamente (existe chance), mas é muito difícil. A gente depende não só do nosso resultado, mas de mais cinco. É muito improvável”, concluiu.

Com futuro incerto, Real Madrid considera propor renovação a Carlo Ancelotti

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉