Confirmado! Sampaoli fica a um passo de acordo para 2024 e revelação pega todos de surpresa


Confirmado! Sampaoli fica a um passo de acordo para 2024 (Foto: Reprodução/ Sylvain Lefevre/ Getty Images)
Confirmado! Sampaoli fica a um passo de acordo para 2024 (Foto: Reprodução/ Sylvain Lefevre/ Getty Images)

Jorge Luis Sampaoli Moya, mais conhecido apenas como Sampaoli, é um famoso ex-futebolista argentino que atuava como lateral-direito. No entanto, o ex-craque está mais do que livre no mercado da bola desde que foi demitido oficialmente do Flamengo. Contudo, o treinador de futebol vem chamando cada vez mais atenção de algumas instituições, mesmo após as polêmicas envolvendo o seu nome enquanto atuava no clube carioca.

Gigante argentino entra na disputa por Suárez junto com Inter Miami e preocupa torcedores do Grêmio

SAMPAOLI PODE ASSUMIR SELEÇÃO EM BREVE

Flamengo fecha negócio de R$ 200 milhões para ajudar Tite e notícia deixa todos de queixo caído

Embora a gestão do treinador tenha sido marcada por diversas polêmicas, incluindo a saída de Arturo Vidal e incidentes de agressão, como o preparador físico Pablo Fernández agredindo Pedro. Além dos diversos conflitos internos, como uma briga entre Gerson e Guillermo Varela durante um treino, o profissional continua sendo uma opção viável para alguns times.

Mano Menezes expõe real situação sobre eleições no Corinthians e diz que espera reformulação

De acordo com o portal Goal, Jorge Sampaoli foi sondado para assumir o comando da seleção do Peru, substituindo o atual treinador Juan Reynoso. A consulta ao treinador argentino foi informal até o momento, sem uma proposta oficial. Juan Reynoso está em uma posição instável, e a saída pode se concretizar após o jogo contra a Venezuela na próxima semana. Caso isso realmente aconteça, ex-Flamengo teria tempo para organizar a equipe, uma vez que as Eliminatórias só retornam em setembro de 2024.

O famoso técnico de futebol pode assumir novo clube após deixar o Flamengo (Foto: Reprodução)
O famoso técnico de futebol pode assumir novo clube após deixar o Flamengo (Foto: Reprodução)

Flamengo, Bruno Henrique e Gerson serão julgados HOJE (21) pelo STJD

Sua experiência com a conquista da Copa América de 2015 com a seleção chilena e sua passagem pela seleção argentina na Copa do Mundo de 2018, podem ser um diferencial importante para atrair o interesse de equipes de futebol nacionais, o que lhe dará a oportunidade de mostrar seu trabalho no mercado da bola. Será que Sampaoli aceitará o desafio de comandar o Peru?

Alexandre Pato não alcança expectativas e deve ter fim frustrante no São Paulo após meses sem jogar

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉