Mulheres

Conheça os 4 melhores cortes de cabelo para mulheres +40 e rejuvenesça sem precisar de cirurgias


Conheça os 4 melhores cortes de cabelo para mulheres +40 (Foto: Reprodução/Montagem AaronTuraTV)

Já não é mais novidade que boa parte da população sofre, em algum período da vida para conseguir manter os cuidados com os cabelos em dia. Por isso, uma boa rotina, como hidratação, umectação e outras técnicas, é importante. Contudo, outro ponto que tira o sono de muitas mulheres é escolher o melhor corte de cabelo principalmente para as que têm rosto mais redondo ou oval, pensando nisso vamos te indicar cortes que realçarão o seu rosto e te farão rejuvenescer.

Conheça 3 perfumes femininos da Eudora que são perfeitos para ocasiões especiais

Embora não exista mais restrições, diferente do passado, quando as mulheres tinham que cortar drasticamente o cabelo ou simplesmente não podiam cortar mais depois de uma certa idade, ainda há quem acredite que essa seja a melhor opção, por preferência. No entanto, alguns cortes que podem encaixar melhor com a sua personalidade, estilo e formato de rosto. Então, se você está na faixa dos 40/50 anos, essas dicas são para você.

Mulheres podem comemorar! Governo Lula aprova extra de R$ 300 para mães do Bolsa Família

Veja os melhores cortes de cabelo para mulheres com mais de 40 anos

Cabelo poroso após descoloração? Siga essas dicas e salve os seus fios com essa hidratação profunda

Veja também

Corte pixie curto

O bixie é conhecido por ser uma mistura entre o pixie e o bob. Ele favorece os mais diversos traços e ajuda a rejuvenescer, sendo muito solicitado por mulheres jovens e também com mais de 50 anos.

O corte de cabelo pixie é a nova sensação entre as mulheres de 40 anos e também entre as mais jovens (Foto: Reprodução/Internet)
O corte de cabelo pixie é a nova sensação entre as mulheres de 40 anos e também entre as mais jovens (Foto: Reprodução/Internet)

Saiba quais são as 3 posições + indicadas na hora do sexo para quem quer engravidar

Long bob

O long bob, é aquele corte de cabelo com a base reta e as pontas mais compridas, e veio para ficar. Ele é, com certeza, um dos cortes mais pedidos por aí e o que faz mais sucesso entre a mulherada que está antenada com a moda e as tendências dos fios. Não importa se o seu cabelo seja liso, cacheado ou crespo.

Long bob para fios grisalhos pode ser o novo queridinhos das mulheres (Foto: Reprodução/Montagem AaronTuraTV)
Long bob para fios grisalhos pode ser o novo queridinhos das mulheres (Foto: Reprodução/Montagem AaronTuraTV)

Roupas 5 vezes mais brancas! Aprenda essa receita caseira infalível e deixe suas peças como novas

Corte com risca lateral

O cabelo médio muda a dinâmica do rosto redondo quando se usa a risca de lado, assim como acontece com as franjas laterais. Essa diagonal que cria ajuda a estilizar os traços.

Se você algo diferente e que te dê um ar de sofisticação, essa pode ser a sua escolha (Foto: Reprodução/Instagram)
Se você algo diferente e que te dê um ar de sofisticação, essa pode ser a sua escolha (Foto: Reprodução/Instagram)

Queda de cabelo NUNCA mais! Veja como recuperar os seus fios usando 4 ingredientes simples

Blunt cut

O segredo do corte blundt cut é ter a base dos fios retos na nuca. A partir daí, você pode conjugá-lo com franja, repicado, camadas ou até mesmo com fios assimétricos. É uma excelente opção para quem busca um visual elegante e sofisticado.

Blunt cut é considerado o queridinho de muitas pessoas ao redor do mundo (Foto: Reprodução/Internet)
Blunt cut é considerado o queridinho de muitas pessoas ao redor do mundo (Foto: Reprodução/Internet)

Saiba como perder peso em tempo recorde usando ingrediente milenar e não passe sufoco

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉