Celebridades

Copa América: Jogadores da seleção organizam rebelião contra campeonato


Neymar é estrela da seleção brasileira, que pode não participar da Copa América (Reprodução/Instagram)

A Copa América estava marcada para ser disputada na Argentina e Colômbia, no entanto, por questão de saúde e crise política, os países voltaram atrás e se recusaram a sediar o evento. A organização da competição, no entanto, decidiu não cancelar e o Brasil foi escolhido como sede.

Mesmo com as condições de saúde no país, foi autorizada a realização da Copa América no Brasil. Isso revoltou os jogadores da seleção brasileira e nos bastidores eles estão querendo boicotar o campeonato.

Segundo informações do jornalista Fernando Kallás, os principais jogadores da seleção brasileira decidiram não participar dos jogos e estão contatando outros futebolistas para mobilizá-los a não jogar a Copa América.

Em entrevista coletiva, Tite, o técnico da seleção brasileira, demonstrou que o clima está tenso entre o time e comissão: “Nós temos uma opinião muito clara e nós fomos lealmente, numa sequência cronológica, eu e Juninho [Paulista, coordenador da seleção brasileira], externando nossa opinião. Na sequência pedimos aos atletas para trabalharem e ficarem focados na nossa preparação para o jogo contra o Equador”, disse o treinador.

A decisão final será comunicada após o jogo do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, que acontece na noite desta sexta-feira, 04.

Jogadores da seleção brasileira organizam boicote a Copa América (Reprodução/Instagram)
Jogadores da seleção brasileira organizam boicote a Copa América (Reprodução/Instagram)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.