Esporte

Com demissão de Cuca, presidente do Corinthians lamenta e corre atrás do prejuízo em busca por nome forte


Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, e o ex-técnico Cuca (Fotos: Reprodução/ Gazeta Press/ YouTube/ Montagem)

Os torcedores do Corinthians estão vivendo uma fase atribulada após a demissão de Fernando Lázaro, a contratação relâmpago de Cuca, que pediu demissão nesta madrugada de quinta-feira (27/04) e com vitória nos Pênaltis pela Copa do Brasil, haja coração!

+Martelo batido: Jornalista do Fantástico que se demitiu da Globo acaba de assinar com maior rival do canal

Agora, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians irá enfrentar o Brasileirão contra o Palmeiras no próximo sábado, 29 de abril. Sem técnico, o presidente do Clube, Duílio Monteiro Alves, terá que correr contra o tempo e buscar solução imediata no mercado da bola.

+“Um pesadelo”; Cuca decide deixar o Corinthians por ameaças e pressão após partida de vitória: “Massacre”

Cuca em derrota contra o Goiás
Cuca em derrota contra o Goiás (Foto: Reprodução/ Isabela Azine/ AGIF)

Após a vitória do Corinthians sobre o Remo, e depois do anuncio de demissão feito por Cuca na Neo Química Arena, em São Paulo, Duílio Monteiro Alves surgiu na zona mista do Timão e comentou sobre a decisão do novo técnico em deixar o Clube após duas partidas.

Veja também

+“Vai tomar no c#”, rapaz invade Bom Dia São Paulo, vai pra cima de jornalista e Bocardi explode em fúria

“Não quero entrar no mérito agora, mas acho que foi um exagero, um massacre em cima dele e do Corinthians, em cima de mim também. Ele infelizmente não tem condições de seguir.”, afirmou Duílio sobre a pressão e ameaças que Cuca sofria por conta de um caso de estupro de 1987, e que foi condenado em 1989.

Travessia Final – Bia promove o próprio chifre e amarga ao ver Oto se casando com Brisa

Duilio Monteiro Alves na zona mista fala sobre demissão de técnico
Duilio Monteiro Alves na zona mista fala sobre demissão de técnico (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Ag. Corinthians)

E expôs como foi a conversa dele com o ex-técnico do Corinthians: “O Cuca conversou comigo ontem, já vinha falando durante a semana que estava muito pesado. A gente via que ele estava muito sentido e sem condições de seguir trabalhando.”, explicou o presidente do time.

Agora, o presidente Duílio Monteiro Alves está averiguando as melhores possibilidades para que o Corinthians não fique sem técnico até a próxima partida clássica pelo Campeonato Brasileiro.

+Flamengo esquenta torcida no Maracanã, Pedro é pura inspiração e outro titular faz feio na Copa do Brasil

Quem será o possível novo técnico do Corinthians?

De acordo com informações do jornalista Fábio Lázaro, do jornal Lance!, o favorito da dirigência do Timão seria Vanderlei Luxemburgo.

“A direção do clube alvinegro, inclusive, já havia conversado com pessoas ligadas ao profissional antes do anúncio da saída de Cuca.“, escreveu o jornalista sobre o que ouviu da fonte sobre Vanderlei Luxemburgo e bastidores do Timão.

Vanderlei Luxemburgo poderá ser novo técnico do Corinthians, de acordo com jornalista
Vanderlei Luxemburgo poderá ser novo técnico do Corinthians, de acordo com jornalista (Foto: Reprodução/ Alexandre Schneider/ Getty Images)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.